scorecardresearch ghost pixel



Tem score médio? Conheça 5 opções de cartões de crédito de fácil aprovação

A pontuação varia de zero a 1000, sendo que quanto maior o score, mais fácil será o acesso a diversas modalidades de crédito, entre elas o cartão.



O score de crédito é um dos principais critérios durante a análise de instituições financeiras para liberar o acesso ao crédito. Desta forma, ao solicitar um cartão, possuir score médio ainda que não hajam restrições no CPF, pode atrapalhar sua aprovação.

A pontuação no Serasa Score consiste em atribuir uma “nota” ao consumidor conforme seu histórico de pagador. Assim, o score indica quais são as chances de uma pessoa pagar suas contas em dia pelos próximos 12 meses.

A pontuação varia de zero a 1000, sendo que quanto maior o score, mais fácil será o acesso a diversas modalidades de crédito, tais como cartões, empréstimos e financiamentos. Entre as variáveis avaliadas para conceder a pontuação, estão o histórico de negativação, relacionamento financeiro com bancos e empresas, cadastro atualizado e pagamentos em dia.

Mesmo utilizando o score como critério para liberar crédito, muitas instituições oferecem cartões de fácil aprovação para quem não possui uma pontuação tão alta. A seguir, você confere cinco cartões de crédito para quem tem score médio:

Banco Inter

Uma das opções disponíveis no mercado para consumidores que possuem score médio é o cartão de crédito Inter, que é múltiplo, isento de anuidade e outras tarifas e ainda oferece cashback. O cartão Inter vem com a bandeira Mastercard e poderá ser utilizado para compras nacionais e internacionais, garantindo todos os benefícios do programa Mastercard Surpreenda.

Outra vantagem é que não é necessário comprovar renda. Sendo assim, o cartão Inter é de fácil aprovação mesmo para consumidores que possuem restrições no SPC ou Serasa. Para solicitar, basta abrir uma conta no Banco Inter e ativar a função crédito no cartão da conta pelo app ou Internet Banking.

Banco Original

O banco Original disponibiliza duas opções de cartão de crédito para quem possui score médio. O cliente pode escolher a versão Platinum ou Black do cartão Original Mastercard. Entre as vantagens oferecidas, estão anuidade zero nos quatro primeiros meses e desconto de 50% no pagamento da primeira anuidade, cashback e saque na rede Banco24Horas.

Os interessados em adquirir o cartão Original também devem ser correntistas do banco digital, portanto, é necessário abrir a conta e fazer a proposta para adquirir o cartão de crédito.

pag!

O cartão Meu pag! é mais uma excelente opção para pessoas com médio e baixo score de crédito. Sem anuidades ou demais tarifas, o cartão Meu pag! pode ser utilizado para fazer compras no Brasil e no exterior, além de oferecer descontos na antecipação de parcelas.

Clientes Meu pag! também tem uma conta digital vinculada ao cartão, podendo realizar pagamentos, saques, depósitos e transferências. Para abrir uma conta e solicitar o cartão, basta acessar o aplicativo Meu pag!

Saraiva

A Livraria Saraiva, em parceria com o Banco do Brasil, oferece um cartão de crédito fácil de ser aprovado, além de benefícios como zero anuidade, programa de pontos e ofertas e descontos especiais nas lojas da rede.

Diferente das opções anteriores, o cartão Saraiva não é vinculado a uma conta. Para solicitar, basta preencher a proposta no site da Saraiva ou nas agências, site ou aplicativo do Banco do Brasil.

Trigg

Também de fácil aprovação para quem possui score médio ou baixo, já que não é necessário comprovar renda, o cartão Trigg vem com a bandeira Visa e poderá ser utilizado em compras em lojas físicas ou online com cashback.

Para solicitar o cartão Trigg, basta fazer o download do aplicativo, que está disponível para Android e iOS. Vale ressaltar que, logo após a aprovação, o cartão virtual já será liberado para uso até que o cartão físico seja entregue no endereço cadastrado.

Leia também: Cartão de crédito e empréstimo Caixa para negativados; Sem consulta ao SPC/Serasa




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário