scorecardresearch ghost pixel



Atenção! Santander e Bradesco anunciam empréstimos sem consulta ao SPC e Serasa

Ofertas são ideais para quem busca recuperar o controle da vida financeira, incluindo negativados.



Com a crise econômica longe de acabar, a necessidade de dinheiro extra para pagar as contas básicas do dia a dia tornou-se algo recorrente para muitos cidadãos brasileiros. Apesar das inúmeras opções disponíveis, fechar um acordo financeiro junto às instituições não é tarefa fácil, sobretudo quando se está negativado.

Pensando nisso, os bancos Santander e Bradesco oferecem linhas de empréstimo pessoal facilitadas aos consumidores. As ofertas são ideais para quem busca recuperar o controle da vida financeira, visto que não exigem a consulta em órgãos de proteção, a exemplo, o SPC e o Serasa.

Vale destacar que as modalidades de crédito são na opção de consignado. Isso quer dizer que o serviço possui taxas de juros baixas e vantagens no prazo de quitação. Além disso, a averbação das parcelas é automática, com desconto direto da folha de pagamento do contratante.

Você sabe o que é empréstimo consignado?

O empréstimo consignado é um meio mais seguro e simples para obtenção de crédito, tanto para o solicitante quanto para a concessora. O serviço oferece planos e garantias mais acessíveis. Sem contar que as parcelas são descontadas diretamente da folha de pagamento ou benefício do requerente.

Esse tipo de serviço é voltado para o público de aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) e servidores públicos municipais, estaduais e federais. Funcionários de empresas privadas também têm acesso ao recurso caso a empresa tenha convênio com alguma instituição.

É válido destacar que nessa modalidade, a margem consignável não pode ultrapassar o limite de 35% do valor mensal da remuneração do cliente. Desse valor, apenas 5% pode ser utilizado para uso de cartão de crédito, se for o caso. Devido às garantias oferecidas, a consulta ao SPC, Serasa e Boa Vista e outros deixa de ser exigência.

Empréstimo sem burocracia para negativados

Estar negativado ou ter o nome sujo significa que o cidadão está com o CPF registrado em algum órgão de proteção ao crédito, seja o SPC, Serasa, Boa Vista, etc. Isso acontece porque essas empresas guardam informações relacionadas ao histórico financeiro do consumidor para eventuais consultas de bancos e lojas durante operações financeiras.

As opções ofertadas abaixo pelos bancos atendem necessidades importantes do consumidor. Confira as vantagens de cada um:

  • Bradesco Consignado

O empréstimo Bradesco Consignado garante taxa de juros de 1,26% ao mês. Além disso, possui um parcelamento entre 48 e 84 meses.

O serviço é destinado para aposentados e pensionistas do INSS, servidores públicos e funcionários de empresas privadas conveniadas. Interessados em contratar devem apresentar documento de identificação pessoal com foto, comprovante de residência, cópia do extrato do benefício ou salário.

A solicitação pode ser feita pelo Internet Banking ou aplicativo Bradesco, Fone Fácil e site do banco.

  • Olé Consignado Santander

O Olé Consignado do Santander, por sua vez, conta com taxas de juros entre 1,25 e 1,92% ao mês. O parcelamento é de 36 a 120 meses. Aposentados e pensionistas do INSS e servidores públicos integram o público-alvo.

A contratação pode ser feita pelo site do Santander ou aplicativo Olé Consignado, disponível para Android e iOS. É exigida a apresentação de documento de identificação com foto, comprovante de renda ou extrato do benefício e comprovante de endereço durante a solicitação.

Leia ainda: Empréstimo pessoal no boleto libera dinheiro em 24 horas; Até R$ 10 mil




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário