scorecardresearch ghost pixel



Banco Bmg anuncia empréstimo para negativados; Até 84 meses para pagar

Para as transações, taxa de juros cobrada é de apenas 1,8% ao mês. Valor é considerado um dos menores do mercado.



O Banco Bmg está com uma oferta em empréstimo voltado para aposentados, pensionistas do INSS, servidores públicos e investidores com as menores taxas de crédito do mercado! Outra vantagem está na isenção de consulta ao SPC e Serasa, que faz com que esta seja a opção ideal para aqueles que estão com irregularidades no CPF.

O consignado do Bmg funciona de modo que o valor das parcelas é descontado diretamente do holerite ou da folha do benefício, antes mesmo do dinheiro cair na conta. Por esse motivo, é possível conceder as menores taxas de juros do mercado (1,8% ao mês), já que o banco tem a segurança de que o empréstimo será pago.

Conheça a Super Conta Bmg

Além do empréstimo, o Bmg ainda dispõe de uma conta corrente isenta de tarifas, que possibilita portabilidade do benefício ou salário de seus clientes para o Banco Bmg. Ao optar por escolha, é cedido acesso à linha de empréstimo “Dinheiro Extra” de forma automática.

Tal conta, intitulada “Super Conta Bmg” é repleta de benefícios, entre eles:

  • Sem consulta ao SPC/Serasa;
  • Quantia liberada rapidamente;
  • Empréstimos com prazo para pagar de até 84 meses;
  •  Saques, pagamento de boletos, transferências, verificação do saldo e todos os outros serviços de uma conta corrente tradicional;
  • Abertura da conta de forma rápida, fácil e sem custos. Não há tarifa de movimentação da conta;
  • Cartão Bmg MULTI, possui função débito e crédito, exclusivo para correntistas do Banco Bmg;
  • Saques mesmo sem o cartão Bmg Multi, utilizando apenas a biometria. Saque dinheiro em agências Bmg e em mais de 22 mil caixas eletrônicos da rede Banco24Horas.

Como abrir Super Conta Bmg?

Interessados em abrir a Super Conta Bmg, devem se dirigir a uma loja help! (correspondente autorizado) ou agência bancária do Bmg. No site da instituição, é possível encontrar a mais próxima do local residência do cliente. O site do banco também contém todas as informações relacionadas ao empréstimo consignado.

Opção para quem não é aposentado ou pensionista do INSS

Caso não se encaixe no grupo dos aposentados ou pensionista do INSS, é possível optar pela Bom Pra Crédito, uma espécie de shopping online de crédito, em que é possível encontrar várias opções de empréstimo: crédito pessoal, empréstimo consignado, crédito com garantia e financiamento.

Para tal, basta informar e o valor e número de parcelas previsto para o seu empréstimo pessoal online, além de renda mensal e finalidade do crédito no site.

Uma vez preenchido, será possível comparar todas as opções de crédito, com taxas de juros, prazos para pagamento e condições detalhadas de cada um dos parceiros disponíveis na plataforma.

Leia ainda: Empréstimo Bolsa Família: Negativados no SPC/Serasa podem solicitar?




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário