scorecardresearch ghost pixel



Cartão Banco Pan com limite em dobro é liberado para negativados

Isento de anuidade, serviço também possui taxa de juros quatro vezes menor do que as convencionais; saiba como solicitar.



Consumidores negativados com dificuldade em contratar um cartão de crédito podem encontrar no Banco Pan mais facilidade. Isso porque a instituição disponibiliza aos interessados um produto sem burocracia e totalmente isento de consulta ao SPC e Serasa.

A ferramenta faz parte da linha de crédito consignado do banco com foco no atendimento ao público de aposentados e pensionistas do INSS e servidores da iniciativa pública. Isento de anuidade, o cartão também possui taxa de juros quatro vezes menor do que as convencionais.

O limite é outro ponto positivo: ele pode chegar ao dobro do benefício ou remuneração do cliente. Além disso, pela modalidade, parte do valor da fatura é descontado automaticamente do benefício ou salário do titular. Ficou interessado? Confira outras vantagens logo abaixo.

Vantagens cartão de crédito do Banco Pan

O serviço para negativados Banco Pan garante inúmeros benefícios ao consumidor. Veja alguns deles:

  • Sem taxas de anuidade;
  • Limite de até 2 vezes o valor do benefício ou salário do cliente;
  • Disponibilidade para negativados no SPC e Serasa;
  • Bandeira Visa;
  • Possibilidade para saques em dinheiro, na rede de Banco24horas, ou crédito no valor requisitado em conta;
  • Taxa de juros até 4 vezes inferior aos cartões convencionais;

Como solicitar

O cartão de crédito do Banco Pan pode ser solicitado no site do banco mediante o preenchimento do formulário com os dados pessoais. É importante mencionar que, para a adesão ao cartão, é recolhida a taxa de emissão no valor de R$ 15.

Caso haja a necessidade de outras vias, em decorrência de roubos e perdas, a mesma quantia também pode ser cobrada. Além desta opção, o Banco Pan oferta outros cinco planos de cartão: Zero Anuidade, Básico, Platinum, Gold e Internacional.

Desbloqueando o cartão Banco Pan

Com o cartão físico em mãos, é necessário entrar em contato com a central de atendimento do banco, pelo telefone 0800 776 800, para pedir o desbloqueio. Por meio do contato, também são realizadas as solicitações de aumento do limite de crédito e segunda via do cartão.

A emissão de faturas digitais e boletos, assim como os extratos, podem ser realizados no site do Banco Pan (aba Web Banking Pan). Outra opção é baixar o aplicativo no celular, disponível para Android ou iOS, pelo qual é possível ajustar o limite e a data de vencimento da fatura.

Leia ainda: Cartão Ourocard Empreendedor para 2021: Sem anuidade e limite de acordo com a renda




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário