scorecardresearch ghost pixel



Cartão Méliuz com cashback vale a pena? Confira vantagens e descubra

Oferecido em parceria com o Banco Pan, o cartão Méliuz tem benefícios exclusivos para seus usuários, tais como isenção de anuidade e sistema próprio de cashback.



A fintech Méliuz é bastante conhecida por oferecer cashback em grandes lojas virtuais de diversos segmentos. Mas você sabia que a empresa também tem seu próprio cartão de crédito? Oferecido em parceria com o Banco Pan, o cartão Méliuz tem benefícios exclusivos para seus usuários, tais como isenção de anuidade e sistema próprio de cashback.

A seguir, confira outras vantagens do cartão Méliuz e descubra se vale a pena ter o seu.

Vantagens do cartão Méliuz

  • Zero anuidade;
  • Cartão internacional;
  • Até 0,8% de cashback em compras pagas com o cartão;
  • 1% de cashback extra em compras feitas nas lojas parceiras, iniciadas pelo site ou aplicativo Méliuz;
  • Controle total do cartão pelo aplicativo;
  • Resgate na conta corrente ou poupança, sem custos;
  • Tecnologia de pagamento por aproximação;
  • Mais todos os benefícios oferecidos pela bandeira Mastercard, por meio do programa Mastercard Surpreenda.

Como solicitar?

Para solicitar o cartão de crédito Méliuz, basta acessar o site meliuz.com.br/cartão e selecionar a opção “Quero meu Cartão Méliuz”, ou fazer o pedido pelo aplicativo. Após preencher o formulário com seus dados pessoais, a fintech irá realizar a análise de crédito.

Caso o pedido seja aprovado, o titular receberá o cartão no endereço cadastrado dentro de alguns dias, e logo poderá começar a usá-lo para receber até 1,8% de cashback.

Sobre o Méliuz

O Méliuz é uma plataforma que oferece cupons de desconto e cashback em mais de 1.600 lojas online, entre elas Amazon, Americanas, Submarino, Walmart, Magazine Luiza, Época Cosméticos, Netshoes, Renner, iFood, Decolar e outras.

Após fazer o cadastro no Méliuz, o usuário deve fazer suas compras normalmente na loja desejada e ativar o dinheiro de volta. Em até dois dias, o valor já estará disponível no extrato, e o resgate poderá ser feito direto na conta bancária.

O cashback é vantajoso para ambas as partes, uma vez que o cliente recebe parte do valor de suas compras de volta, enquanto as lojas parceiras pagam pela divulgação em redes sociais, e-mail e outros canais da Méliuz, chegando a mais de 5 milhões de clientes.

Lembrando que cashback é diferente de desconto, uma vez que este é oferecido no ato da compra, enquanto o primeiro é um reembolso de parte do valor gasto após sua conclusão.

Leia também: Banco Pan e Méliuz: Negativados contam com empréstimo que devolve parte do dinheiro




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário