scorecardresearch ghost pixel



Empréstimo: Entenda como funciona o crédito pessoal do Nubank

Com carência de até 90 dias e 24 meses para pagar, contratação e liberação da linha de crédito do Nubank é totalmente feita pelo aplicativo da fintech.



O Nubank nasceu com o propósito de descomplicar a relação das pessoas com as finanças. O seu primeiro produto foi um cartão de crédito internacional sem anuidade, o roxinho. Em seguida, a startup lançou a conta digital com rendimento acima da poupança, de 100% do Certificado de Depósito Interbancário (CDI).

E procurando ampliar os seus serviços e a experiência do cliente, ainda no final de 2019, a fintech anunciou uma linha de crédito pessoal. Assim, o empréstimo Nubank é uma opção para aqueles que estão a procura de dinheiro fácil e com juros reduzido.

Entretanto, o serviço não está disponível para todos os clientes e exige análise de crédito, como na solicitação do cartão. Desde a contratação até a liberação do empréstimo, tudo é  feito pelo app do Nubank e com zero burocracia.

Como contratar o empréstimo Nubank?

Como já dito, a contratação do empréstimo Nubank é feita pela plataforma do banco digital. Na ocasião, será disponibilizado o valor a ser liberado e as opções de pagamento, que pode ser feito em até 24 vezes.

Depois de aprovado o crédito, ele será liberado na conta digital para você usar como quiser.

Condições do empréstimo Nubank

As taxas de juros do crédito pessoal Nubank são personalizadas para cada cliente e oscilam conforme o número de parcelas. Para consultar a tarifa exata, basta fazer a simulação no aplicativo.

Os clientes do Nubank possuem a carência de até 90 dias para pagamento da primeira parcela do empréstimo, podendo escolher a melhor data ao simular.

O saldo devedor será descontado da conta digital em forma de débito automático, mas isso apenas se houver o valor integral disponível na data de pagamento.

Veja ainda: Nubank devolve 100% de cashback para assinantes do Amazon Prime; Veja condições




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário