scorecardresearch ghost pixel



Está com nome sujo e precisando de dinheiro? Saiba como contratar empréstimo para negativados da Neon

Após aquisição da fintech ConsigaMais+, a fintech Neon liberará empréstimo sem consulta ao SPC e Serasa com taxas de juros a partir de 2,56%.



A Neon anunciou, em novembro deste ano, a compra de uma fintech especialista em crédito consignado para classes C e D, a ConsigaMais+. Com isso, a instituição abriu as portas para contratação de empréstimo para negativados, assim como cartões de crédito em igual modalidade.

Fundada em 2018, a ConsigaMais+ disponibiliza desde então empréstimo sem consulta aos órgãos de proteção ao crédito, como SPC e Serasa. A linha possui taxa de juros entre 1,5% a 5%, além de 3 a 60 meses (5 anos) como prazo de pagamento.

E ao ingressar no sistema da Neon, juntas oferecerão crédito para negativado aos seus clientes. Saiba mais aqui:

Empréstimo para negativados da Neon

O empréstimo para negativados é uma modalidade de crédito que desconta os valores das parcelas do benefício ou salário do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). Dessa forma, o seu público-alvo são os aposentados e pensionistas do INSS; servidores públicos municipais, estaduais e federais; e funcionários de empresas conveniadas.

E por contar com a garantia do pagamento, dispensa consulta ao SPC e Serasa, liberando dinheiro até para quem tem nome sujo.

A Neon e a ConsigaMais+ esperam o aval do Banco Central do Brasil (BC) para dar continuidade na parceria consolidada.

Condições do crédito consignado Neon

  • Taxas de juros: A partir de 2,65%;
  • Multa de 2% sobre o total da parcela em atraso;
  • Não é cobrada Tarifa de Cadastro;
  • 1% de juros de mora adicionais cobrados por dia, contabilizados com os dias de atraso da parcela.

Com contratar o empréstimo pessoal da Neon?

Por enquanto, o empréstimo para negativados ainda não está sendo disponibilizado pela Neon. Mas, é possível contratar o empréstimo pessoal. Vale destacar que essa linha de crédito é recomendada para aqueles que necessitam de dinheiro rápido.

Para solicitar, basta acessar o aplicativo da Neon, disponível para download na Google Play e App Store. Vá até a aba de “Empréstimos”, preencha com o valor desejado e as informações solicitadas. Depois, siga os passos exigidos pela plataforma.

Cumprido o passo a passo, o pedido será analisado e dentro do prazo de 24 horas úteis a empresa responderá com a aprovação ou não. Fique atento ao seu e-mail e nas notificações do aplicativo, pois o feedback pode vir em um dos dois canais.

Se aprovado, você terá cinco dias corridos para aceitar a proposta do crédito pessoal. Basta abrir a plataforma, ir na aba “Empréstimos” e “Receber valor”. Caso não faça isso dentro do prazo, terá de realizar a solicitação de novo.

No entanto, é importante mencionar que a opção “Empréstimos” pode não aparecer no aplicativo de todos os clientes da Neon. Sendo assim, a instituição financeira alerta via e-mail quando a alternativa de crédito estiver disponibilizada para o perfil.

Veja ainda: Empréstimo online sem burocracia Crefisa; Livre de consulta ao SPC e Serasa




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário