scorecardresearch ghost pixel



Limite pré-aprovado Banco PAN: Saiba como conseguir dinheiro extra sem sair de casa

Basta usuário acessar o aplicativo ou site da instituição para dar início às contratações. Taxas de juros personalizadas de acordo com o perfil do consumidor.



O Banco PAN divulgou uma oferta de limite pré-aprovado para quem é cliente do banco. A novidade foi concebida para atender as necessidades das pessoas em tempos econômicos mais difíceis, como a pandemia de coronavírus, por exemplo.

Aqui, o foco é na oferta de empréstimos, financiamento de veículos, cartões de crédito, investimentos e mais. Para usufruir de todas as vantagens o consumidor não precisa sair de casa. Tudo é feito virtualmente, pela internet. Basta o usuário acessar o aplicativo do Banco PAN e/ou site para dar início às contratações.

Na tela inicial, pela opção “Empréstimo pré-aprovado”, a pessoa pode consultar o saldo disponível. Antes de contratar, é possível simular o acordo e saber o valor de cada prestação, assim como a taxa de juros. Sobre ela, cada consumidor é cobrado de forma personalizada.

Não é correntista Banco PAN? Para usufruir de todos os serviços oferecidos basta abrir uma conta digital e pronto. O limite pré-aprovado estará disponível. Para saber mais sobre esse e outros produtos da instituição, acesse a página oficial do Banco PAN.

Leia ainda: B3 (B3SA3) supera bancos e lidera as ações mais recomendadas da semana




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário