scorecardresearch ghost pixel



Termine 2020 empregado: Aché seleciona para 36 vagas em diversos cargos

Empresa farmacêutica do Brasil oferece mais de 30 vagas de emprego, com oportunidades também para pessoas com deficiência.



O Aché é uma das maiores empresas farmacêuticas do Brasil, tendo sido fundada há mais de cinco décadas. Com o intuito de proporcionar longevidade para as pessoas, a companhia está sempre em busca da inovação e excelência operacional.  E agora, ela está com 36 vagas de emprego abertas.

Com cerca de 5,2 mil colaboradores, os profissionais do Aché exercem suas funções para atender às demandas dos profissionais de saúde e consumidores. A instituição possui quatro complexos industriais, em São Paulo (SP), Guarulhos (SP), Londrina (PR) e Anápolis (GO).

Com um portfólio de 357 marcas, os seus produtos estão disponíveis em 29 países da América Latina, Europa, Ásia e África.

As oportunidades de emprego para a empresa são para diversos graus de escolaridade e níveis de atuação: Auxiliar Operacional, Júnior/Trainee, Supervisão/Coordenação, Pleno e Sênior. Há também ofertas na Aché para pessoas com deficiência (PCD).

Vagas Aché

Confira algumas das vagas Aché:

  • Analista Controle Qualidade Sênior
  • Analista de Desenvolvimento Analítico Sênior
  • Analista de Segurança da Informação Sr.
  • Coordenador de Orçamentos e Controle Financeiro (FP&A)
  • Gerente de Projetos e Sistemas (PMO Tecnologia da Informação)
  • Propagandista Vendedor
  • Vendedor

Como se candidatar para as vagas Aché?

Para se candidatar a alguma das vagas Aché basta acessar o site Vagas.com.

Além de salário compatível com o cargo, a empresa oferece demais benefícios. São eles: assistência médica, assistência odontológica, auxílio-combustível, previdência privada, seguro de vida, convênio com empresas parceiras, participação nos lucros ou resultados e programa de remuneração variável.

Veja ainda: C&A abre 4.000 vagas temporárias pelo Brasil; Inscrições até 11 de dezembro




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário