scorecardresearch ghost pixel



Aché abre 36 vagas de emprego para vendedor e auxiliar administrativo. Inscreva-se!

Há oportunidades para cargos de níveis médio e superior em diferentes cidades do Brasil.



O Aché, uma das maiores companhias farmacêuticas do Brasil, está com 36 vagas de emprego para trainee ou efetivo abertas para atuação em diversas cidades do país. Há oportunidades para cargos de níveis médio e superior.

As chances de trabalho na empresa estão distribuídas entre Feira de Santana, Criciúma, Lages, Blumenau, Anápolis, Guarulhos, São Paulo, Ji-Paraná, Ponta Grossa, Fortaleza, Sobral, Recife, Teresina, São Luís, Poços de Caldas e Passo Fundo. 

Veja as vagas abaixo:

Propagandista vendedor (júnior trainee) – diversas cidades 

Requisitos: superior completo ou cursando último ano; vivência na área comercial; bons conhecimentos de Informática (Pacote Office); ter CNH definitiva; disponibilidade para viagens; residir próximo à área de atuação.

Função: desenvolver o trabalho externamente, com divulgação de medicamentos para área médica, por meio de visitas em Clínicas, Rede de Farmácias, etc. 

Auxiliar administrativo em Marketing – Guarulhos (SP)

Requisitos: Ensino Médio completo; será um diferencial se estiver cursando ensino superior em Administração ou Publicidade e Propaganda ou Marketing; Conhecimento básico no Pacote Office (foco no Excel); e vivência com rotinas administrativas.

Função: Organização de documentos, materiais e controle de amostras; emitir requisição e ordens de compra e serviço, via SAP e e-commerce, e realizar pagamentos de notas fiscais. 

Vendedor – 1 vaga para Passo Fundo (RS)

Requisitos: bons conhecimentos de Informática (Pacote Office); vivência na área comercial; possuir CNH definitiva; ter veículo próprio; residir próximo à área de atuação; disponibilidade para viagens; superior cursando ou completo será um diferencial.

Função: desenvolver seu trabalho externamente, com venda de medicamentos, por meio de visitas em farmácias, através de um prévio planejamento e implementação de ações comerciais e promocionais conforme estratégia e política do Aché. 

Inscrições vagas de emprego Aché

Os interessados nas vagas de emprego do Aché devem acessar a página da recrutadora Vagas.com e fazer cadastro no site com informações do currículo.

Leia ainda: Com benefícios, Cielo abre novas vagas de emprego no Brasil; Veja os cargos




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário