scorecardresearch ghost pixel



Banco do Brasil oferece empréstimo facilitado com pagamento em até 96 meses. Confira condições

Crédito tem aprovação rápida e o dinheiro é liberado pela internet, sem a necessidade de comprovar a finalidade do empréstimo. Confira outras vantagens.



Chegou 2021, e com ele várias despesas inevitáveis em todo início de ano. Os principais gastos são relacionados a impostos, como o IPTU e IPVA, mas há também a matrícula escolar e até mesmo as compras de Natal e Ano Novo que foram parceladas. Assim, quem não se planejou para esse período pode acabar enfrentando problemas financeiros.

Uma alternativa para quem está nessa situação é buscar crédito com condições facilitadas. O Banco do Brasil oferece uma opção de empréstimo com pagamento em até 96 meses (8 anos). A aprovação é rápida e o dinheiro é liberado pela internet, direto na conta do titular.

Além de longo prazo para pagar, o cliente terá até 180 dias de carência para pagar a primeira parcela. Outra vantagem é que não é necessário comprovar a finalidade do empréstimo, que poderá ser utilizado como o contratante desejar.

Condições do empréstimo Banco do Brasil

O empréstimo do BB é oferecido na modalidade de consignado, ou seja, as parcelas são descontadas direto na folha de pagamento ou benefício do solicitante. Vale lembrar que a margem consignável aumentou de 30% para 35% em função da pandemia, o que pode garantir um valor maior no empréstimo.

Veja as condições do crédito consignado do Banco do Brasil:

  • Pagamento em até 96 meses;
  • Carência de até 180 dias (6 meses);
  • Parcelas fixas;
  • Taxas de juros acessíveis, entre 2,5% e 3,5%.

Como contratar?

O empréstimo do Banco do Brasil está disponível para correntistas e não correntistas, além de pessoas que recebem salário ou benefício na instituição e possuem margem consignável.

No caso de não correntistas do BB, é necessário comparecer a uma agência, portando todos os documentos pessoais necessários para a contratação, tais como RG e CPF. Já os clientes da instituição podem solicitar o empréstimo pelo Internet Banking ou aplicativo do Banco do Brasil.

Leia também: Nubank lança novo empréstimo com portabilidade de salário; Conheça as vantagens




Voltar ao topo

Deixe um comentário