scorecardresearch ghost pixel



Cartão Banco Inter: 3 dicas para conseguir um limite alto mesmo com score baixo

Conheça três dicas sobre o que fazer para aumentar seu limite no cartão de crédito do Banco Inter mesmo tendo um score de crédito baixo.



Ter score baixo pode atrapalhar qualquer um que busca aumentar seu limite no cartão de crédito. Quando está ruim, a reputação de crédito pode até mesmo impedir que o cliente consiga ter um cartão de crédito aprovado por uma instituição financeira.

O Banco Inter, empresa brasileira sediada em Belo Horizonte (MG), pode ser a solução para quem está nessa situação. Com aprovação facilitada, o cartão de crédito da instituição é uma boa escolha para quem quer usufruir de todas as vantagens de um produto com esse, mas está com o score baixo.

Abaixo, separamos três dicas para elevar o limite disponível em seu cartão do Branco Inter.

CDB

Uma das alternativas para aumentar o limite do cartão é investir no CDB Mais Limite de Crédito. No banco, o cliente pode utilizar o dinheiro investido como garantia caso não consiga quitar sua fatura. Além disso, o valor da aplicação estará rendendo durante o período acordado.

Não há cobrança de juros para investir no CBD (Certificado de Depósito Bancário), e os títulos variam de R$ 100 a R$ 100 mil. Com a certeza de que sua dívida será paga, o cliente pode dormir tranquilo sabendo que não terá seu CPF negativado junto aos órgãos de proteção ao crédito.

Relacionamento com banco

Essa é uma das formas mais conhecidas de conseguir mais crédito junto a uma instituição: apostar em seu relacionamento com ela. Uma maneira de fazer isso é contratar alguns dos serviços disponíveis para usuários da conta digital (totalmente gratuita), como investimentos, empréstimos e seguros.

Portabilidade de salário

A terceira e última dica para ter mais limite do cartão é fazer a portabilidade de salário para a conta digital do Banco Inter. Ao fazer isso, o cliente passa mais segurança e mostra que pretende criar laços mais fortes com a instituição, o que melhora sua reputação aos olhos do banco.

Leia mais: BMG X Banco Inter: Qual tem o melhor cartão de crédito para negativados?




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário