scorecardresearch ghost pixel



BMG X Banco Inter: Qual tem o melhor cartão de crédito para negativados?

Sem consulta ao SPC/Serasa e com juros atrativos, fintechs têm oferecido opções de produtos para contemplar vários públicos e aumentar cartela de clientes.



Consumidores negativados costumam ter mais dificuldades para conseguir aprovação de crédito, especialmente pelas instituições financeiras os considerarem com alto risco de inadimplência. Porém, algumas empresas ainda liberam cartões até para aqueles que possuem restrição no nome, como é caso do bancos Inter e BMG.

Apesar das comuns recusas em linhas de crédito comum para empréstimos, financiamentos e cartões, há chances para esses usuários. Compare os serviços do Banco Inter e Banco BMG, e escolha a melhor opção para o seu bolso.

Banco BMG

O banco BMG é tido hoje como uma das melhores opções no mercado financeiro de cartão de crédito para negativados. Com um produto isento de anuidade e sem burocracias, a instituição financeira ainda libera cartão adicional.

Além disso, você pode contar com a opção de saque nos caixas eletrônicos da rede Banco24Horas, programa de pontos, oportunidade para compras no Brasil e exterior etc.

Vale destacar que o cartão de crédito oferecido é na modalidade consignada, sendo destinado aos aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), e servidores públicos federais, estaduais e municipais.

Para solicitar o seu, basta acessar o site do Banco BMG e preencher a proposta de adesão.

Banco Inter

Também com zero anuidade e livre de burocracias, se comparado aos bancos tradicionais, o cartão do banco Inter permite com que você saque até 90% do limite disponível no cartão.

Outra vantagem do produto da fintech é a bandeira internacional, para compras nacionais e internacionais com taxas de juros reduzidas.

Assim como o Banco BMG, o cartão do Banco Inter é consignado, restrito ao público-alvo de aposentados e pensionistas do INSS, e funcionários públicos.

Caso tenha se interessado no produto ou queira saber mais, é só fazer o pedido no site da instituição financeira.

Veja ainda: Melhor cartão de crédito para 2021: Guia completo para fazer a melhor escolha




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário