scorecardresearch ghost pixel



Cartão Magazine Luiza: Confira 3 dicas poderosas para ser aprovado

Cartão é aceito não só nas lojas da rede, mas também em milhões de estabelecimentos no Brasil e no exterior, além de oferecer descontos nas lojas e no site. Confira outros benefícios.



Fundado em 1957, o Magazine Luiza se destaca como uma das principais redes varejistas de eletrônicos e móveis do Brasil. Além disso, a empresa passou a oferecer diversos serviços financeiros, por meio de sua subsidiária LuizaCred, a fim de proporcionar ainda mais facilidades para seus clientes.

Entre eles, está o cartão de crédito Magazine Luiza, que possui dois limites disponíveis, permitindo que o consumidor possa fazer suas compras nas lojas da rede com desconto e também em outros tipos de estabelecimento. O cartão ainda oferece outros benefícios, como parcelamento em até 24 vezes e até 40 dias para pagar a fatura.

Vantagens do cartão de crédito Magazine Luiza

  • Possui bandeira Mastercard, sendo aceito não só nas lojas da rede, mas também em milhões de estabelecimentos no Brasil e no exterior;
  • Descontos especiais em produtos nas lojas e no site do Magalu e em outras lojas online do grupo Magazine Luiza, tais como Época Cosméticos, Netshoes e Zattini;
  • Parcelamento de compras em até 10 vezes sem juros;
  • Ao fazer o parcelamento, o valor do limite do cartão utilizado é apenas o da parcela, e não do valor total da compra;
  • Parcelamento da fatura em até 24 vezes fixas;
  • Até quatro cartões adicionais;
  • Possibilidade de realizar saques nos caixas do Banco Itaú, caso precise de dinheiro extra para emergências e imprevistos, com até 40 dias para pagar;
  • Linha de crédito pessoal disponível com condições facilitadas para clientes.

Como solicitar?

O cartão Magazine Luiza pode ser solicitado pelo site ou em qualquer loja física da rede. Os interessados devem apresentar dados pessoais, tais como nome completo, identidade, CPF, endereço e renda. Após a análise de crédito, se aprovado, o cliente receberá o cartão em casa. Em algumas lojas, é possível sair já com o cartão em mãos.

Por fim, basta desbloquear o cartão no app Cartão Luiza, disponível para os sistemas operacionais Android e iOS, e começar a aproveitar todos os benefícios oferecidos pela rede.

3 dicas para ser aprovado no cartão Magazine Luiza

Ficou interessado no cartão de crédito do Magalu? Confira a seguir três dicas imperdíveis para colocar em prática desde já e aumentar suas chances de aprovação:

1.Verifique seu score de crédito

O score de crédito é uma pontuação que cada consumidor recebe para indicar se ele é um bom pagador ou não. A nota varia de um a mil, sendo que quanto mais alta ela for, maiores são as chances do cliente quitar suas contas em dia.

Ter uma pontuação alta é necessário não só para contratar o cartão do Magazine Luiza, mas qualquer serviço financeiro, como empréstimo e financiamento. Por isso, é preciso pagar suas contas sempre em dia para manter o score alto e aumentar suas chances de aprovação.

2.Mantenha um bom relacionamento com o Itaú

O Banco Itaú é a instituição que administra o cartão do Magalu. Por isso, os interessados devem ter um bom relacionamento com o banco, que será o responsável pela análise de crédito e irá determinar o valor do seu limite.

Assim, caso você possua débitos junto ao Itaú, procure quitar o quanto antes, ou pode ser que seu pedido seja recusado. É recomendado ainda possuir uma conta e outros cartões de crédito atrelados ao banco.

3.Peça CPF na nota fiscal ao comprar no Magazine Luiza

Outro ponto importante é construir um relacionamento com a própria rede e aumentar seu score de crédito interno. Sendo assim, ao fazer compras nas lojas do Magazine Luiza, solicite o CPF nas notas fiscais para que a empresa conheça seu perfil e o cartão tenha mais chances de ser aprovado.

Leia também: Magazine Luiza libera empréstimo de até R$ 31 mil com até 60 dias para começar a pagar




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário