scorecardresearch ghost pixel



Precisando de empréstimo em 2021? Nubank libera crédito pré-aprovado com descontos

Empréstimo pessoal pré-aprovado do Nubank oferece descontos para quem antecipa o pagamento das parcelas e pode ser solicitado via aplicativo.



O Nubank está oferecendo crédito pré-aprovado para clientes que buscam um empréstimo pessoal sem complicações. Todo o processo pode ser feito 100% online, pelo aplicativo do banco digital, incluindo a escolha do valor que o cliente deseja contratar e em quantas vezes pode pagar.

A fintech também dá desconto no valor contratado para quem antecipa o pagamento das parcelas. Por isso, para quem recebeu um dinheiro extra e pode quitar sua dívida antes do vencimento, a opção é uma excelente alternativa.

Como contratar o empréstimo pessoal Nubank

O cliente que tem interesse em contratar crédito pessoal ou apenas curiosidade para saber se foi pré-aprovado pelo Nubank pode acessar o aplicativo do banco digital. Clicando na opção “Empréstimos”, ele será informado do valor disponibilizado para empréstimos.

Caso queira simular as condições de uma eventual operação, o usuário pode clicar na opção “Simular Empréstimo”, inserir as informações solicitadas e descobrir como ficariam os valores de um empréstimo com a instituição.

O processo ocorre de forma autoexplicativa, prática e 100% online. A taxa de juros depende do valor contratado e do número de parcelas, que podem ser divididas em até 24 meses (dois anos). Para o cliente que precisa de um tempo para quitar suas dívidas, o Nubank dá até 90 dias para pagar a primeira parcela.

Desconto no empréstimo pessoal Nubank

O dinheiro cai na conta logo após a contratação e aprovação do valor. Depois disso, basta quitar as parcelas contratadas até a data do vencimento para ficar em dia com o banco.

Quem levantou um dinheiro extra e quer terminar de pagar o empréstimo antes do prazo definido pode optar pela antecipação das parcelas. O processo também é feito pelo aplicativo do Nubank, que oferece descontos para quem antecipa o pagamento do empréstimo.

Leia mais: Quanto rende R$ 1 milhão no Nubank e R$ 1 milhão na Poupança? Veja o comparativo




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário