scorecardresearch ghost pixel



Como aumentar o limite do cartão de crédito? Banco Inter dá 6 dicas garantidas

Cada análise do limite do cartão é feito de modo individual, assim cada cliente conta com um limite diferente, isso depende do perfil de consumidor.



Quem já tem o cartão de crédito do Banco Inter e precisa de mais limite disponível para as compras do dia a dia, pode contar com 6 dicas infalíveis dadas pelo próprio banco digital. Vale destacar que as formas, na maioria das vezes, não surge efeito imediato, mas sim em reanálises constantes feitas automaticamente pelo Inter.

Cada análise do limite do cartão é feita de modo individual, assim cada cliente conta com um limite diferente, isso depende do perfil de consumidor da pessoa, de quanto ela ganha por mês, quanto gasta, pagamento de fatura em dia, etc. Sempre que mais crédito for liberado, você receberá um e-mail com o novo valor.

Confira 6 dicas para aumentar o limite do cartão Inter

Saiba como aumentar o limite do cartão de crédito do Banco Inter por meio das orientações abaixo:

 1– Não descuide do seu score Serasa

O Banco Inter consulta a reputação do cliente nas bases de dados dos órgãos de proteção ao crédito, como SPC e Serasa antes de disponibilizar mais crédito. Por isso, é importante manter os pagamentos em dia das suas contas e conquistar seu histórico de bom pagador.

2 – Compre mais com o cartão 

Utilize o cartão Inter com frequência. Assim você indica para o sistema do banco que tem muitos gastos e que o limite atual não é o bastante.

3 – Com o CDB mais limite de crédito

Aumentar seu limite de crédito através do programa de limite de crédito de investimentos do banco. Com ele, você tem aumento de limite de crédito de acordo com o seu investimento em CDB, e o dinheiro ainda rende mais que a poupança.

4 – Pague as faturas em dia 

Porém, tome cuidado com a dica anterior, porque não adianta gastar muito  e não conseguir pagar a fatura ao final do mês. Pagar o valor em dia e no valor completo também é outra situação que ajuda no aumento do limite do cartão de crédito.

5– Use o seu limite total 

Se você tem limite atual de R$ 3 mil mas usa apenas em média R$ 500 por mês,  o Inter vai entender que o seu limite já é o suficiente para o seu dia a dia, pois você não chega nem perto de gastar o valor integral.

6 – Aproveite o app do banco 

O app do Banco Inter disponibiliza vários serviços com investimentos e aplicações, TED e depósitos por boleto. Fazer uso dessas opções que melhora sua relação com a instituição bancária e facilita a liberação de mais crédito.

Um pouco sobre o Banco Inter

Atualmente, o Banco Inter tem mais de 6 milhões de clientes, a instituição foi um dos primeiros bancos digitais do país a oferecer conta por aplicativo sem cobrança de anuidade e tarifas. Seu principal concorrente é o Nubank, conta digital que também oferece serviços gratuitos com acesso facilitado pelo aplicativo e sem o atendimento em agências bancárias.

Veja também: Confira todos os serviços do Banco Inter e tarifas da conta digital




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário