scorecardresearch ghost pixel



Correspondente Bmg libera empréstimo para negativados que trabalham em empresas privadas

Com operacionalização pela internet, funcionário assalariado consegue dinheiro extra sem complicação; saiba como solicitar.



Ao ser incluído na lista de negativações do SPC ou Serasa, o consumidor se vê limitado quanto ao acesso à diversas linhas de crédito, entre elas os empréstimos pessoais. Apesar de existir a opção de consignado, com desconto das prestações direto na folha de pagamento, ela é válida sobretudo para quem é aposentado e pensionista do INSS ou servidor público.

Embora o cenário financeiro pareça restrito, algumas instituições vão na contramão da maré e decidem oferecer crédito mesmo para quem está com restrição no CPF e negativado. Como por exemplo o Grupo Amp, considerado um dos maiores correspondentes do Banco Bmg.

Por meio de etapas simples, e com operacionalização pela internet, o trabalhador assalariado consegue um dinheiro extra sem complicação. Outro benefício da oferta garante taxas de juros menores se comparadas com outras do mercado em geral.

Vantagens empréstimo Grupo Amp

Confira a seguir mas detalhes da novidade e comece 2021 com mais fôlego financeiro.

  • Menos burocracia, com maiores chances de aprovação para quem solicitar o crédito;
  • Contratação liberada 24h por dia;
  • Taxas de juros reduzidas em comparação a outras do mercado financeiro em geral;
  • Desconto das parcelas é feito diretamente da folha de pagamento do trabalhador, sem que ele se preocupe em pagar as quantias mensalmente;
  • Maiores prazo para pagamento total do acordo;
  • Após aprovação do crédito, valor é depositado na conta do requerente em apenas alguns dias;
  • Contratação do empréstimo, desde o pedido até a assinatura do contrato, pode ser feita pela internet, trazendo mais comodidade e facilidade ao consumidor.

Sobre as desvantagens, vale destacar que o empréstimo para negativado assalariado possui um limite de valor, sendo restrito a 30% do rendimento mensal do trabalhador.

Como pedir o empréstimo para negativado Grupo Amp?

Ficou interessado nos benefícios oferecidos pela modalidade? Se sim, saiba que a contratação acontece no site oficial do Grupo Amp. Por lá, antes de fechar um acordo, é possível simular a operação e saber de forma aproximada como serão as parcelas, prazos e taxas de juros.

Outra opção é se dirigindo a uma das unidades físicas do Grupo Amp. Através da opção “Nossas Lojas”, disponível no site da empresa, é possível verificar onde há uma loja mais próxima. É importante destacar ainda que, além do Banco Bmg, a empresa também atua como correspondente bancária de outras 30 instituições.

Leia ainda: Limite Nubank: Por que o do cartão de crédito é baixo e o do empréstimo é alto? Descubra aqui!




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário