scorecardresearch ghost pixel



Empréstimo para empreendedores e Pix sem taxas? Conheça as novidades do Banco Original

Banco Original amplia seu foco em empreendedores e cria a Conta Pessoa Única, que reúne serviços voltados para pessoa física e jurídica.



O Banco Original acaba de anunciar o lançamento de uma oferta de capital de crédito inédita e exclusiva destinada para MEI, EI e EIRELI, categorias de empreendedores individuais. É a Conta Pessoa Única, que reúne em um só aplicativo os serviços voltados para pessoa física e pessoa jurídica.

O objetivo do banco é ajudar os empreendedores do país a alavancar seus empreendimentos e manter sua saúde financeira. Por meio da oferta de capital de giro, os clientes podem contratar uma linha de crédito com juros reduzidos e parcelamento em até 36 meses.

Transferência sem custo via Pix

Além do novo serviço, o Original também está permitindo que os empreendedores realizem transferências sem taxa via Pix. O plano é incentivar o uso do novo sistema de pagamentos do Banco Central nesse grupo.

“O público empreendedor é um dos principais focos de trabalho no Original. O Brasil ultrapassou a marca de 11 milhões de empreendedores MEI, sendo 2,6 milhões de novos empreendedores que se formalizaram somente em 2020. Promover a inclusão financeira e a transformação digital desse público são duas palavras de ordem da nossa estratégia. O principal exemplo é o Pix, que passa a ser referência na nossa oferta para promover o recebimento das vendas de maneira muito mais ágil e com custos reduzidos, otimizando o fluxo de caixa desse empresário”, explicou Raul Moreira, Coordenador do Comitê de Inovação do Original.

Segundo Moreira, o banco registrou crescimento acima de 45% em sua carteira de clientes pessoa única no ano de 2020, e agora conta com cerca de 170 mil contas digitais nessa modalidade.

Conta Pessoa Única

Em um só app, o empreendedor tem acesso às contas pessoa física e pessoa jurídica, mas pode gerenciá-las separadamente. O processo de abertura é totalmente digital, e a conta oferece serviços como cobrança digital, saques e pagamentos. Outra grande vantagem é que ele pode solicitar uma maquininha de cartão Cielo ou GetNet.

“Por meio da inovação estamos o tempo todo criando produtos e soluções que melhorem a vida financeira dos nossos clientes e atendam às necessidades dos negócios. É por meio dessas novidades que queremos apoiar os empreendedores a buscarem formas de sobreviverem e serem bem-sucedidos em um cenário desafiador de mercado”, destacou Moreira.

Banco Original

Primeiro banco no Brasil a liberar uma conta corrente com abertura 100% digital, o banco Original é uma instituição financeira privada com mais de 4 milhões de usuários. Ele oferece serviços para pessoa física, empreendedores e empresas de todos os portes.

Além disso, o Original tem soluções para fintechs por meio da unidade de Banking as a Service, bem como carteiras digitais por meio de sua controlada PicPay.

O aplicativo do banco é completo e está disponível para os sistemas iOS e Android. Todos os serviços como pagamentos, transferências, empréstimos e investimentos podem ser feitos ou contratados diretamente no app. Para mais informações, acesse o site www.original.com.br.

Leia mais: Cartão Original Internacional: Confira os benefícios do cartão sem anuidade




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário