scorecardresearch ghost pixel

Cartão Original Internacional: Confira os benefícios do cartão sem anuidade

Além de vantagens oferecidas pelo banco, clientes também têm acesso aos benefícios da bandeira Mastercard.

O Banco Original possui uma série de opções de cartão de crédito. O cartão Original Internacional é um deles e possui uma série de benefícios, incluindo isenção de anuidade. Outro destaque do cartão é que seu atendimento é todo feito pela internet, deixando o cliente livre de deslocamentos e burocracias.

Quando o assunto é compras fora do Brasil, não há surpresas no pagamento da fatura. Isso porque os saques e compras na moeda estrangeira são convertidos pela cotação do dólar americano do mesmo dia em que você realizar a transação. Para compras e saques realizados em fins de semana ou feriados, é considerado na conversão o valor correspondente ao último dia útil anterior à transação. Confira outros benefícios:

  • Anuidade grátis;
  • Cartão virtual, para fazer compras antes mesmo do cartão físico chegar;
  • Cashback para compras no crédito;
  • Programas de benefícios;
  • Saque em toda rede 24Horas;
  • Pagamento por QR Code, dispensando o uso do cartão;
  • Gestão e controle de gastos através do aplicativo;
  • Benefícios da bandeira Mastercard.

Cartões Platinum e Black

Se você quer um cartão diferenciado, o Banco Original também traz duas opções que podem te agradar: o cartão Original Platinum e o cartão Original Black. Suas pontuações variam conforme os gastos, sendo entre 0,75% até 1,1% do valor total da fatura. Além disso, o cartão de crédito Platinum oferece o  LoungeKey, um programa de acesso livre às salas VIP de diversos aeroportos em todo o mundo, e o cartão Black permite que sua pontuação alcance até 1,5% do valor total da fatura.

Como solicitar

Para saber mais detalhes sobre os cartões de crédito do Banco Original e solicitar o seu, basta baixar o aplicativo Seja Original, disponível para Android e iOS, ou acessar o site.

Veja ainda: Nubank: Confira 7 dicas infalíveis para aumentar o limite do seu cartão de crédito


Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário