scorecardresearch ghost pixel



Como solicitar o cartão de crédito Méliuz sem anuidade e com cashback extra?

Eleita uma das melhores empresas para o consumidor, Méliuz oferece cartão de crédito sem anuidade e com cashback extra de 1%.



A Méliuz é uma fitech brasileira muito famosa por oferecer cashback em compras realizadas em milhares de estabelecimentos digitais. Surfando na onda do sucesso que atingiu em 2019, a empresa decidiu lançar seu próprio cartão de crédito em parceria com o Banco Pan.

O cartão de crédito da Méliuz é isento de anuidade e conta com um sistema próximo de cashback. Conheça esses e outros benefícios do produto.

Sobre a Méliuz

A empresa opera em um modelo que concede vantagens para todos os lados. Enquanto as empresas pagam para anunciar em seu site ou aplicativo, os clientes recebem cashback, ou seja, parte do valor gasto em compras feitas nessas parceiras.

A Méliuz tem grandes parceiros como Submarino, Walmart, Netshoes, Americanas, Decolar, Magazine Luiza, Renner, iFood e outras 1.600 lojas. Por meio de canais como e-mail, redes sociais, notificações push, ela divulga essas marcas para mais de 5 milhões de clientes.

O serviço oferecido pela Méliuz, fundada em 2011, não tem nenhum custo para os consumidores. Isso porque o cashback concedido aos clientes vem do valor pago pelas empresas para anunciar em seus canais.

Vantagens do cartão Méliuz

Em 2019, a companhia passou a oferecer um cartão de crédito com anuidade zero e bandeira Mastercard Internacional. Ele possui tecnologia contactless e permite participação no programa de benefícios Mastercard Surpreenda.

Uma das grandes vantagens do cartão Méliuz é que ele dá até 0,8% de cashback em compras, além de 1% de cashback extra nas compras realizadas em lojas online parceiras por meio do site ou app do Méliuz. O resgate do dinheiro pode ser feito em uma conta corrente ou poupança, de forma totalmente gratuita.

Como usar cashback?

Cashback significa “dinheiro de volta” e é literalmente isso: o comprador recebe parte do valor que gastou em compras de volta. Não há alteração no preço original do produto/serviço como ocorre no caso de um desconto, apenas o reembolso de uma parte do valor pago.

Prêmio Reclame Aqui

Em 2020, a Méliuz ficou em segundo lugar na categoria “Programas de Pontos e Vantagens” do “Prêmio Reclame Aqui”. Essa é a maior premiação de atendimento do Brasil e conta com mais de 100 categorias que reconhecem empresas que prestam um bom atendimento aos clientes. A escolha das vencedoras é feita por voto popular.

O COO da empresa, Lucas Marques, afirmou que o prêmio reforça o compromisso da Méliuz em oferecer a melhor experiência para seus clientes, valor que está presente em sua cultura.

“Trabalhamos para que todos os nossos clientes sejam para a vida toda. Acreditamos que para construir uma relação de longo prazo, todo o nosso time é responsável por cuidar de nossos usuários, oferecendo produtos e serviços que os fazem amar o Méliuz. Nos dedicamos, constantemente, para superar as expectativas, entregando cada vez mais valor na experiência que eles têm com o Méliuz”, disse o COO.

Leia mais: Empréstimo que devolve parte do dinheiro de volta? Conheça oferta da parceria PAN e Méliuz




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário