Cidadãos que possuem ou já tiveram o nome sujo junto aos órgãos de proteção ao crédito (SPC e Serasa) têm dificuldade em conseguir aprovação quando o assunto é empréstimo. Fora a opção de consignado, voltado para aposentados e pensionistas do INSS, algumas instituições garantem menos burocracias durante as concessões.
Como no caso do Grupo Amp, considerado atualmente um dos maiores correspondentes do Banco BMG. De uma maneira simples e 100% digital, o trabalhador assalariado (carteira assinada) consegue um grana extra de maneira simples e descomplicada. Confira todas as vantagens a seguir!
Vantagens empréstimo pessoal Grupo Amp
Além das taxas de juros mais baixas em comparação ao valor de mercado, os benefícios do empréstimo pessoal do banco BMG ainda incluem:
- Solicitação pela internet;
- Abatimento do valor das parcelas feito diretamente da folha de pagamento do trabalhador de empresa privada;
- Prazo estendido para pagamento total do acordo;
- Obtida a aprovação do crédito, valor é depositado na conta do requerente no período de alguns dias;
- Menos burocracia e maiores chances de aprovação para quem solicitar o crédito;
- Contratação acontece até 24h por dia.
Mesmo com tantas vantagens, é preciso ressaltar as desvantagens. A começar pelo fato de o empréstimo para negativado assalariado possuir um limite de valor. A restrição é de 30% do rendimento mensal do trabalhador. Por outro lado, pouco crédito pode significar maior controle financeiro pelo consumidor.
Como solicitar o empréstimo para negativados Banco BMG?
Interessados em contratar o empréstimo devem acessar o www.grupoamp.com.br e dar início à simulação do acordo. Para começar, basta informar o valor desejado, CPF e número de telefone. O próximo passo será escolher qual banco o dinheiro será depositado.
Além do Banco BMG, também são parceiros do Grupo Amp: Banco Pan, Safara, Banco BGN, BV Financeira, Itaú, Caixa, Bradesco, Santander, Banco do Brasil, Olé Consignado, Mercantil do Brasil, Grupo Bonsucesso, Portocred e mais.
Leia ainda: Projeto autoriza que bancos liberem empréstimo de até R$ 20 mil em nova linha especial de crédito