scorecardresearch ghost pixel



Vale abre 74 vagas de emprego de níveis médio, técnico e superior. Envie seu currículo

Contratação inclui áreas de geologia, mineração, engenharia, infraestrutura, operações, desenvolvimento de projetos, elétrica, solda e mais.



A Vale é uma mineradora que trabalha com a transformação de recursos naturais em prosperidade e desenvolvimento sustentável. Quem deseja fazer parte do time de colaboradores da empresa não deve perder o mais novo processo seletivo anunciado pela multinacional.

São oferecidas 74 vagas de emprego para cargos de níveis médio, técnico e superior em áreas como geologia, mineração, engenharia, infraestrutura, operações, desenvolvimento de projetos, elétrica, solda, segurança do trabalho e muito mais. Veja mais detalhes abaixo!

Cargos seleção Vale

Dentre as funções oferecidas pela empresa, destacam-se os cargos de técnico em mina e geologia, supervisor de manutenção de equipamentos, analista de projetos, operador de equipamentos instalações, operador de montagem, analista de relações, gerente de engenharia e supervisor de equipamentos leves.

Há também chances para engenheiro sênior, diretor de projetos, gerente de construção, auxiliar eletricista (noturno), coordenador de segurança do trabalho, analista de prevenção de controle e perdas, soldador, inspetor de manutenção, mecânico, analista administrativo, entre outras.

Vale destacar que as vagas podem exigir pré-requisitos e formações específicas, além de experiência na área desejada. As oportunidades são para o estados do Pará, Minas Gerais, Maranhão, Rio de Janeiro e Espírito Santo.

Candidatos interessados em uma das vagas devem acessar o site da Vale, selecionar o cargo de interesse e, em seguida, enviar o currículo profissional atualizado.

Dicas para participar do processo seletivo

Para se dar bem no processo seletivo, a Vale dá algumas sugestões durante o processo de inscrição, a saber:

  • Ao cadastrar o currículo na página da empresa, fique atento ao preenchimento correto dos campos solicitados;
  • Escolha a vaga que seja compatível com seu perfil profissional e evite se candidatar naquela que pode não te ajudar a conseguir uma entrevista;
  • Fique de olho no seu e-mail, pois toda a comunicação da Vale com o candidato é feita através deste canal;
  • Mantenha o currículo pessoal sempre atualizado no site da empresa; e
  • Fique atento ao prazo de encerramento da oferta de vagas.

Leia ainda: Ganhe dinheiro sem sair de casa: Nubank anuncia vagas de emprego home office




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário