scorecardresearch ghost pixel



Agibank tem duas opções de empréstimo para pagar em até 84 vezes; Saiba mais

Saiba mais sobre as duas opções de empréstimo oferecidas pelo Agibank e escolha a que melhor se enquadra a seu perfil de consumidor.



Na hora de encontrar o empréstimo, muitos consumidores confiam em alguma instituição, mas essa acaba não oferecendo uma linha de crédito ideal para seu perfil. Pensando em atender o maior número possível de pessoas, o Agibank oferece duas opções de empréstimo, deixando na mão do cliente escolher o que melhor se encaixa a sua realidade.

As duas modalidades são o empréstimo pessoal e o empréstimo consignado. Para saber mais sobre cada um deles e saber como contratar, continue lendo.

Empréstimo consignado

O Agibank tem uma linha de crédito especial para aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). As taxas são reduzidas, o cliente tem até 84 meses para pagar e todo o processo de contratação é online.

Na modalidade consignado, parte do valor das parcelas é descontado diretamente na folha de pagamento ou benefício do contratante, garantindo o pagamento. Assim, a instituição não realiza consulta ao SPC e Serasa, possibilitando a contratação mesmo para quem está negativado.

Empréstimo pessoal

A segunda opção é o empréstimo pessoal Agibank, destinado a aposentados, pensionistas, militares e funcionários públicos que já utilizaram a margem do empréstimo com desconto na folha.

Depois de contratação, o dinheiro cai na conta sem complicação. Para saber mais, basta acessar o site da instituição e inserir os dados solicitados. Em pouco tempo, o Agibank entrará em contato para tirar suas dúvidas.

Como solicitar o empréstimo?

Quem já é cliente do Agibank pode solicitar qualquer um dos dois empréstimos em uma das agências do banco, pelo aplicativo ou internet banking.

Mas quem ainda não é correntista precisa preencher um formulário disponível no site www.agibank.com.br/emprestimo e aguardar o retorno do banco com mais informações. Se a proposta for aprovada, o cliente terá que abrir uma conta corrente no Agibank para receber o dinheiro solicitado.

Uma vez que o valor das parcelas será descontado diretamente em folha, não será necessário depositar dinheiro na conta para quitar o empréstimo.

Documentos exigidos

No momento da solicitação, serão solicitados os seguintes documentos:

  • RG e CPF;
  • Comprovante de endereço atualizado seu nome;
  • Contracheque ou detalhamento de crédito do INSS; e
  • Extrato da conta corrente recente.

Leia mais: Empréstimo Agibank aprova até R$ 10 mil no prazo de 2 horas, negativados podem contratar




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário