scorecardresearch ghost pixel



Atenção, negativados: Banco Inter oferece cartão com saque de até 90% do limite

Cartão de crédito do Banco Inter é isento de anuidade, permite o saque de até 90% do limite e é liberado mesmo para quem está negativado.



O Banco Inter anunciou uma solução para quem está em busca de um cartão de crédito, mas está com o nome sujo junto ao SPC e Serasa. O produto é cheio de vantagens e a solicitação pode ser feita totalmente pela internet, sem precisar sair de casa.

Se você procura um meio de fazer suas compras sem precisar usar dinheiro, mas também quer ter vantagens, conheça mais sobre o cartão de crédito do Banco Inter.

O Inter é um dos primeiros bancos digitais do país e dono de uma excelente reputação no mercado, além de oferecer produtos e serviços voltados para os mais diversos públicos. Dessa vez, o foco foi nos consumidores negativados, que geralmente são rejeitados quando solicitam um cartão.

Vale destacar que o cartão é liberado para quem está com nome sujo, desde que ele seja aposentado, pensionista ou servidor público. Ele é emitido na modalidade consignado, ou seja, parte da fatura é descontada diretamente da folha de pagamento ou benefício do usuário.

Vantagens do cartão Banco Inter

Uma vez que opera na modalidade consignado, o pagamento das faturas fica garantido, o que permite a liberação de mais vantagens e benefícios. Conheça agora algumas delas:

  • Não há cobrança de taxas ou anuidade;
  • Saque de até 90% do limite;
  • Fatura é descontado direto da na folha de pagamento;
  • Dispensa consulta ao SPC e Serasa;
  • Bandeira internacional; e
  • Taxas de juros mais baixas.

Como solicitar o cartão

Solicitar o cartão de crédito consignado do Banco Inter é muito fácil, e todo o processo pode ser feito pelo telefone 3003 4070 (opção 5) ou pela internet, no site do www.bancointer.com.br/pra-voce/credito/cartao-consignado.

Veja abaixo quem também pode solicitar o cartão:

  • Servidores Municipais da Prefeitura de Belo Horizonte;
  • Servidores Públicos Federais do SIAPE;
  • Servidores dos Tribunais de Justiça – TJMG; e
  • Servidores Públicos Estaduais (Governo do Estado de Minas Gerais, Governo do Estado de São Paulo e do Rio de Janeiro).

Na hora de solicitar o seu, tenha em mãos os documentos pessoais, o número de benefício/matrícula, o valor do benefício/salário (contracheque) e um comprovante de endereço atualizado.

Leia mais: Negativado e procurando um cartão de crédito? Banrisul oferece opção na modalidade consignado




Voltar ao topo

Deixe um comentário