scorecardresearch ghost pixel



Banco Inter libera empréstimo sem consulta ao SPC e Serasa; Faça a simulação

Serviço conta com uma das menores taxas de juros do mercado, 2,12% ao mês, além de prazo estendido para pagamento da dívida, até 48 meses.



Se você trabalha com carteira assinada, saiba que o Banco Inter oferece uma opção de crédito consignado com condições especiais. Nomeado empréstimo consignado privado, a oferta tem limite de até R$ 5 mil e não exige consulta dos dados do consumidor junto ao SPC e Serasa.

Feito para colaboradores de empresas privadas conveniadas, o empréstimo é disponibilizado de maneira rápida, fácil e sem complicações. O serviço conta, inclusive, com uma das menores taxas de juros do mercado (2,12% ao mês), além de prazo estendido para pagamento da dívida (até 48 meses).

Empréstimo consignado Banco Inter

Trabalhadores com carteira assinada podem recorrer ao empréstimo consignado Inter para ajudar na compra da casa própria, realizar uma viagem, atender imprevistos, colocar em prática projetos, etc. Além disso, a modalidade também é ideal para quem deseja evitar os juros do cartão de crédito.

O cidadão que contratar o serviço terá o valor das parcelas descontado a cada mês diretamente na folha de pagamento. Dada esta garantia, as chances de aprovação na modalidade são maiores, sobretudo para aqueles que possuem histórico financeiro fraco ou com restrições.

Quem ainda está em dúvida se contrata ou não o empréstimo do Banco Inter, a fintech (financeira digital) disponibiliza uma plataforma virtual para a simulação do crédito. Basta acessar o site do banco, selecionar o número de parcelas, valor e clicar em “Simular Meu Empréstimo”. Tudo apenas para fins de avaliação, sem compromisso.

Saiba como solicitar o empréstimo consignado do Banco Inter

Veja a seguir o passo a passo para contratar o serviço. A solicitação pode ser feita via site ou aplicativo Banco Inter:

  1. Acesse o site ou aplicativo Banco Inter;
  2. Digite a quantia do empréstimo e a quantidade das parcelas;
  3. Em seguida, selecione o convênio (neste caso, consignado privado) e envie a proposta;
  4. A instituição vai avaliar a solicitação e logo depois encaminhará o contrato;
  5. Recebido, o solicitante deve assinar o documento e enviá-lo novamente ao banco;
  6. Com o recebimento, a instituição fará uma nova análise. Se aprovado o pedido, o dinheiro será liberado na conta Inter.

Dica! Interessados em saber mais sobre a oferta podem consultar um chat online disponível no site da fintech. A opção é “Acesse nosso chat”.

Leia ainda: Caixa libera empréstimo de até R$ 100 mil sem consulta ao SPC/Serasa




Voltar ao topo

Deixe um comentário