scorecardresearch ghost pixel



Cartão Banrisul libera saque de até 96% do limite para score médio. Veja como pedir

Conheça opção sem consulta ao SPC e Serasa, zero anuidade e de bandeira internacional.



Se você enfrenta dificuldade para conseguir aprovação para um cartão porque não conta com um score muito alto na Serasa, saiba que pode tentar o cartão de crédito do Banrisul. A instituição não faz consulta ao SPC e Serasa, pois oferece modalidade de consignado, ou seja, a fatura é descontada diretamente na folha de pagamento do salário.

No caso dos segurados Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS) a fatura é descontada do benefício. Mesmo devendo, se você procura por crédito com aprovação facilitada no mercado,   Cartão de Crédito Banrisul pode ser uma saída, umas das vantagens é que o banco libera saques em dinheiro de até 96% do limite do cartão, ideal para quem precisa de dinheiro com urgência.

Vantagens do cartão Banrisul

  • Sem consulta ao SPC e Serasa;
  • Sem cobrança de anuidade;
  • Saque em dinheiro de até 96% do limite do cartão;
  • Aplicativo, para celulares Android e iOS;
  • Bandeira Mastercard que oferece programa de pontos que oferece descontos em serviços e empresas parceiras;
  • Cartão internacional;
  • Atendimento 24h para situações de emergência; e
  • Sistema de pontos para trocar por produtos.

Como pedir o cartão?

Os interessados no cartão de crédito Banrisul precisam comprovar renda de pelo menos um salário mínimo. A pessoa também deve apresentar score médio na Serasa, a nota de crédito é usada por instituições financeiras para indicar o risco de inadimplência dos clientes.

A pontuação vai de zero a mil, sendo que quanto maior a nota, melhor é a situação financeira do cliente. As pessoas que possuem score médio são aquelas com score entre 400 e 700 pontos. O consumidor pode solicitar o cartão Banrisul consignado em uma das agências do banco.

Até duas semanas: importante destacar que caso seu pedido seja aprovado, a entrega do cartão acontece no prazo de até 15 dias.

Veja também: Empréstimo e cartão de crédito Santander Olé estão disponíveis para negativados. Conheça os benefícios




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário