scorecardresearch ghost pixel



Cartão Elo da Caixa: Taxas de juros mais baixas e sem consulta ao SPC/Serasa

Para contratar o cartão Caixa Simples com bandeira da Elo, basta comparecer a uma agência do banco estatal. Conheça mais vantagens.



A Caixa Econômica Federal é uma das mais importantes instituições financeiras do Brasil, por isso, tem credibilidade para oferecer produtos e serviços com vantagens mais atrativas que as oferecidas por outros bancos. Um desses produtos é o Caixa Simples, um cartão de crédito com taxas de juros bem mais baixas e aprovação facilitada.

O cartão é mais um benefício da linha de crédito do banco que dispensa consulta aos órgãos de crédito como SPC e Serasa. A contratação é feita na modalidade consignada, com desconto de cerca de 5% da parcela na folha de pagamento do titular.

Quem pode solicitar o cartão?

O Caixa Simples com bandeira Elo é voltado para aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) com idade máxima de 75 anos. Por ser um cartão consignado, ele oferece taxas de juros mais baixas.

Vantagens do Caixa Simples

O cartão possibilita o saque de até 95% do limite, serviço que deve ser solicitado no ato da contração. Além disso, não há cobrança de anuidade, apenas uma tarifa de emissão no valor de R$ 15, que pode ser parcelada em 3 vezes.

As taxas de juros são as menores do mercado, de com 2,70% ao mês para o uso do rotativo. Outra vantagem é que o cartão de crédito é internacional, podendo ser usado em compras no Brasil e no exterior.

A bandeira Elo também oferece vantagens exclusivas, tais como:

  • Serviço de reparos domésticos (Check-up Lar): profissional especializado para fazer pequenos reparos em casa, como revisões elétricas e hidráulicas e montagens de móveis.
  • Clube Elo Mania Caixa: acesso a descontos em produtos e serviços oferecidos por lojas parceiras do Clube Elo Mania da Caixa.

Como solicitar o cartão?

É bem simples. Basta ir pessoalmente a uma das agências da Caixa espalhadas por todo o país, portando documentos pessoais (RG e CPF), comprovante de endereço e extrato do benefício.

A contratação do Caixa Simples ainda não pode ser feita pela internet. Contudo, todo o acompanhamento dos gastos como consulta de saldo, extrato de compras e faturas, entre outros serviços, pode ser feitos via aplicativo Cartões Caixa ou Mobile Banking Caixa.

Leia mais: Empréstimo pelo Caixa Tem de até R$ 5 mil vai aceitar negativados?




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário