scorecardresearch ghost pixel



Nubank Platinum pode ser liberado para quem tem score baixo. Conheça o cartão e as vantagens

Mesmo com um crédito menor liberado, cliente conta com benefícios do Nubank.



Você já conhece o Nubank Platinum? A opção está disponível para quem não gasta muito no cartão de crédito e até para quem está com o score baixo. Isso porque, é possível iniciar com um limite de crédito de R$ 50 e aumentá-lo de acordo com o uso, o que ajuda muito a ter controle financeiro.

Assim como a versão Gold, a bandeira também é a Mastercard que permite compras internacionais. A vantagem é que mesmo com um crédito liberado menor, o cliente conta com benefícios do Nubank, como consultoria de viagens e seguro de automóveis. Veja abaixo.

Vantagens do cartão Nubank Platinum

  • Consultoria de viagens

Recebe ofertas exclusivas e conta com um consultor de viagens para te auxiliar com destinos e roteiros. Além disso, tem acesso a uma seleção de hotéis e resorts que oferecem check-in antecipado, café da manhã e upgrades de categoria.

  • Ofertas internacionais

Acesso a ofertas exclusivas ao viajar para o exterior, como reembolso de compras em estabelecimentos estrangeiros participantes (em destinos específicos), tanto em lojas físicas quanto online.

  • Concierge

Trata-se de assistência pessoal de plantão nos sete dias por semana e 24 horas por dia. Por meio desse benefícios é dado acesso a informações gerais, tickets para shows, reservas em restaurantes e até mesmo serviço de entrega de presentes.

  • Seguros

Seguro de automóveis: oferece cobertura global para viagens por danos causados por colisão, roubo e/ou incêndio acidental para o cliente que alugar um carro utilizando o cartão.

Seguro de emergências médicas: garante assistência ao cliente ou familiares que enfrentarem uma emergência médica durante uma viagem.

  • Mastercard Surpreenda

A bandeira do cartão oferece promoções exclusivas em compras feitas em estabelecimentos parceiros, seja em lojas físicas ou online, por meio do benefício “Compre um, leve dois”.

Nubank Platinum: como pedir?

Para solicitar um cartão Nubank, é necessário baixar o aplicativo da fintech no seu celular. Já para ter acesso à versão Platinum no cartão virtual, e também a todos os benefícios oferecidos, é preciso atualizar o app do Nubank.

Importante destacar que os clientes já possuem um cartão virtual na versão Gold devem apagá-lo e gerar um novo. Dessa forma, ao solicitar a nova via do cartão, a antiga será cancelada automaticamente. Por outro lado, quem ainda não possui um cartão virtual, basta criar um no aplicativo e ele já será gerado como Platinum.

Veja também: Nubank dá 7 dicas de como aumentar o limite do cartão de crédito




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário