scorecardresearch ghost pixel



Conheça 4 cartões de crédito com juros retroativos mais baixos que os do Nubank

Se você está pagando juros retroativos muito altos no cartão de crédito, conheça outras empresas que cobram taxas menores que o Nubank.



Os bancos digitais costumam cobrar taxas de juros retroativos menores que as instituições mais tradicionais, e com o Nubank não é diferente. O custo estipulado pela fintech é de 385,17% ao ano, bastante razoável na comparação com grandes bancos. Mas se você busca taxas ainda menores, existem quatro boas opções no mercado.

Todas as alternativas também são digitais e sem anuidade, características essenciais para muitos usuários. Veja agora 4 cartões de crédito com juros retroativos menores que o Nubank.

Inter Gold

A primeira opção é o cartão de crédito Mastercard Gold do Banco Inter, totalmente isento de anuidade e com bandeira internacional. Com ele, o usuário pode fazer compras em milhares de estabelecimentos digitais e físicos no Brasil e no exterior.

A taxa de juros retroativos é de apenas 143,55% ao ano, provavelmente uma das menores do mercado. O cartão pode ser solicitado no aplicativo ou site do Banco Inter, clicando em “Abra sua conta”.

Next

Outro cartão de crédito com juros rotativos mais baixos que o Nubank é o Next, que pode ser solicitado também no site ou aplicativo da fintech. Entre as vantagens está a anuidade zero e a bandeira internacional.

A taxa é de 210,43% ao ano, colocando o produto no segundo lugar desta lista. Ademais, o cartão Next concede descontos exclusivos em lojas parceiras e dá direito a participação no programa Vai de Visa.

C6 Bank

O terceiro lugar fica com o cartão de crédito do C6 Bank, que cobra juros retroativos de 268,91% ao ano. Além de uma taxa menor, o produto conta com o programa de pontos C6 Átomos, que permite a troca de pontos em produtos e serviços.

O cartão C6 Bank é emitido na bandeira Mastercard internacional, aceita em milhares de lojas em todo o mundo. Para ter o seu, baixe o aplicativo ou acesse o site do C6.

Digio

A última opção da lista conta com uma taxa do retroativo de 271,81% ao ano, bem menor do que a do Nubank. Ele também não tem anuidade e permite a transferência de parte do limite do cartão para a conta digital, valor esse que pode ser parcelado em até 12 vezes.

O cartão Digio pode ser solicitado no aplicativo ou site da empresa, clicando na opção “Peça seu DigioCartão”.

Leia mais: É possível pedir cartão de crédito Nubank mesmo com o nome sujo?




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário