scorecardresearch ghost pixel



Nubank libera cartão de crédito Platinum para quem tem score baixo

Cartão de crédito Nubank Platinum concede vantagens como consultoria de viagens, seguro de automóveis, seguro de emergências médicas em viagens e muito mais.



O Nubank tem uma novidade vantajosa para quem já é cliente ou pretende ser. A fintech anunciou recentemente que está oferecendo um cartão de crédito Platinum, liberado mesmo para consumidores que estão com o score baixo ou têm poucos gastos mensais.

Em geral, o banco digital libera um limite inicial de R$ 50 no cartão, mas o valor vai aumentando de acordo com os gastos do usuário e seu relacionamento com a fintech.

Pouco a pouco, o cliente vai ganhando mais credibilidade junto à instituição e aumentando seu poder de compra. Ficou interessado? Então continue lendo para descobrir as vantagens do cartão Nubank Platinum

Vantagens do Nubank Platinum

O cartão tem uma série de vantagens como a bandeira Mastercard, que concede o programa de pontos Mastercard Surpreenda. Com ele, você recebe vantagens especiais em ofertas “compre 1 leve dois” em milhares de lojas parceiras (físicas e virtuais).

Veja abaixo outros benefícios do Nubank Platinum, muitos deles especiais para quem gosta de viajar:

  • Consultoria de viagens: um consultor de viagens fica à disposição para indicar destinos, montar roteiros e facilitar a vida de quem está viajando. O cartão também dá acesso a uma seleção de hotéis e resorts com benefícios exclusivos, como upgrade de categoria e check-in antecipado.
  • Ofertas internacionais: o cliente que vai viajar para o exterior tem acesso a ofertas exclusivas que garantem reembolso nas compras feitas com o cartão.
  • Concierge: com atendimento 24 horas por dia nos 7 dias da semana, é possível solicitar informações gerais, tickets para shows, serviço de entrega de presentes, reservas em restaurantes, entre outros.
  • Seguro de emergências médicas em viagens: a bandeira Mastercard oferece assistência e auxilia o usuário do cartão no caso de uma eventual emergência médica durante uma viagem.
  • Seguro de automóveis: fornece cobertura global em casos de roubo, colisão ou danos causados por incêndio acidental para quem aluga um carro utilizando o cartão de crédito Nubank Platinum.

Como solicitar o cartão?

Se você ainda não é cliente do Nubank, o primeiro passo para ter seu cartão é baixar o aplicativo do banco digital e solicitar a abertura de uma conta. Depois, é só solicitar o produto.

Contudo, quem já é usuário da versão Gold precisa receber um convite do banco para fazer a transição. A troca não é obrigatória, mas caso o cliente opte pela atualização, a versão anterior será excluída.

Leia mais: Vale a pena deixar seu dinheiro na conta do Nubank em 2021? Veja análise




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário