scorecardresearch ghost pixel



Conta digital Credicard libera jogos para aumentar limite no cartão de crédito. Conheça

Se o cliente conseguir cumprir todas as tarefas, ele ganha limite inicial de R$ 300. Esse valor vai aumentando conforme o tempo passa e o uso do cartão aumenta.



A Credicard libera na conta digital que é 100% gratuita o Credicard On. Trata-se de um cartão de crédito que não cobra anuidade. O diferencial de seu serviço de outros no mercado, é o oferecimento de alguns jogos que ajudam o cliente a aumentar o limite que já possuem no cartão.

Os clientes recebem algumas atividades que envolvem educação financeira que devem ser cumpridas. Essas missões podem ser desde limpar o nome sujo com restrições, além de compartilhar informações financeiras, até mesmo fazer demais transferências ou compras usando a plataforma do Pix.

Se o cliente conseguir cumprir todas as tarefas, ele ganha limite inicial de R$ 300. Esse valor vai aumentando conforme o tempo passa e o uso do cartão aumenta. Já os clientes que são convidados também podem receber várias missões de educação financeira, contudo, essas tarefas já são mais direcionadas para o uso de maneira controlada do cartão de crédito em questão.

Vale destacar que o cliente que cumpre suas  tarefas com sucesso recebe um aumento de limite de forma permanente. Além disso, os jogos são únicos para casa cliente, ou seja, os usuários participantes recebem missões personalizadas, o que pode mudar de acordo com a realidade financeira de cada um.

Como abrir a conta digital Credicard?

Para abrir a conta digital Credicard, é necessário que o cliente tenha pelo menos 18 anos e informe seus dados pessoais por meio do aplicativo Credicard On. Seu pedido passará por um processo rápido de avaliação. O cartão é internacional Visa Platinum e aceito no mundo todo. Os usuários recebem descontos em mais de 40 parceiros.

Veja também: Conheça 6 cartões de crédito que aprovam rápido e seus benefícios




Voltar ao topo

Deixe um comentário