scorecardresearch ghost pixel



CVC lança cartão com o Itaú para parcelar suas viagens em até 24 vezes. Veja os benefícios

Cartão vai possibilitar que clientes acumulem pontos e também resgate em descontos em diárias de hospedagens, locação de carro, seguro viagem, passagens aéreas e demais produtos.



A CVC, principal operadora de turismo do país, vai lançar em março um cartão de crédito próprio em parceria com a Visa e com o banco Itaú. O produto vai permitir que os clientes parcelem suas viagens em até 14x sem juros ou até 24x com juros. O objetivo é investir em um plano de fidelidade com variedade de benefícios.

O cartão vai possibilitar que os clientes acumulem pontos e também resgate em descontos em diárias de hospedagens, locação de carro, seguro viagem, passagens aéreas e demais produtos/serviços em viagens nacionais e internacionais oferecidos pela CVC.

O presidente da CVC Corp, Leonel Andrade, explicou que a realização da viagem é algo que já está no cotidiano dos brasileiros e, considerando a abrangência de atuação da marca CVC e expertise em gestão de crédito para viagens, o programa de pontuação e o cartão buscam impulsionar a fidelização dos clientes à marca.

“Já são 48 anos de história, período que a CVC ajudou a democratizar o acesso dos brasileiros às viagens e agora, nessa fase, é hora de seguir o caminho de evolução da CVC, de forma que a experiência de viagem do nosso cliente seja memorável para uma vida inteira, afinal viajar transforma a vida do ser humano”, afirmou Andrade.

Benefícios do cartão de crédito CVC Itaucard Visa

O cartão do CVC é o primeiro do programa de fidelidade próprio da CVC, sendo nesse momento a única forma de acumular pontos e parcelar viagens em até 24 vezes, entre seus principais diferenciais, oferece grande variedade de produtos resgatáveis, confira abaixo:

  • Conversão dos pontos em reais
  •  Atendimento de Concierge
  • Ofertas no Vai de Visa e o Visa Airport Companion (acesso a salas VIP e descontos em restaurantes, lojas e serviços de aeroporto).
  • 1ª compra disponível logo após a contratação do cartão nas lojas
  • Isenção de anuidade (de acordo com gastos mensais)
  • Parcelamento em 14 vezes sem juros ou 24x com juros na CVC
  • Benefícios exclusivos em destinos

Veja também: Nubank lança novo cartão de crédito para quem está com nome sujo




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário