scorecardresearch ghost pixel



Empréstimo Banco do Brasil aceita score baixo e oferece prazo de 96 meses para pagar

Instituição oferece ainda carência de 180 dias, ou seja, até 6 meses para pagar a primeira parcela da dívida.



Uma linha de crédito especial é oferecida pelo Banco do Brasil para quem possui score baixo ou está negativado no SPC e Serasa. A opção pode ser uma solução vantajosa para aqueles que estão precisando de dinheiro rápido, seja para pagar uma dívida, investir num negócio ou realizar um sonho.

Em linhas gerais, trata-se de uma opção de empréstimo consignado que oferece carência de 180 dias, ou seja, até 6 meses para pagar a primeira parcela da dívida. Outras vantagens têm a ver com o prazo para pagamento total da dívida, que pode chegar a 96 meses (8 anos) e em relação às taxas de juros, variando entre 2,5%  e 3,5% ao ano.

Empréstimo para negativado Banco do Brasil

A linha de crédito consignado do Banco do Brasil é destinada para aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) e funcionários de empresas privadas conveniadas à instituição.

Como parte do valor das parcelas é descontado automaticamente do benefício ou contracheque da pessoa, não existe a necessidade de consulta aos birôs de crédito. Flexibilidade e facilidade no pagamento também são algumas das vantagens oferecidas pelo serviço. Veja mais a seguir:

  • Contratação 100% digital;
  • Parcelas fixas;
  • Sem consulta ao SPC e Serasa;
  • Carência de 180 dias (6 meses) para pagamento da primeira parcela;
  • Tarifas de juros reduzidas (entre 2,5% e 3,5% ao ano) – até o dia 28 de fevereiro, o BB oferece taxas promocionais para sua linha de empréstimo pessoal.
  • Até 96 meses (8 anos) para quitar a dívida.

Saiba como solicitar

Ficou interessando no empréstimo consignado do Banco do Brasil? Saiba que existem duas formas possíveis de solicitação: uma delas é indo diretamente na agência, de forma presencial, e a outra é por meio digital, 100% online. No caso desta última, a disponibilidade é para quem é correntista da instituição.

Ademais, o BB também possibilita a transferência, ou seja, a portabilidade de empréstimos contratados em outros bancos para o Banco do Brasil. O processo permite a redução no número de parcelas e possivelmente na taxa de juros.

Leia ainda: Cartão Ourocard Banco do Brasil para negativados; Veja como solicitar




Voltar ao topo

Deixe um comentário