scorecardresearch ghost pixel



Empréstimo para negativados? Veja 2 opções sem consulta ao SPC e Serasa

Conheça linhas de crédito que oferecem empréstimos sem consulta ao SPC e Serasa que podem ser solicitados mesmo por negativados.



O mercado financeiro está cheio de empresas que adotam as mesmas regras para concessão de crédito, movimento que dá destaque para aquelas que fogem ao comum. Hoje, apresentaremos duas opções de instituições que oferecem linhas crédito com empréstimos que não exigem consulta ao SPC e Serasa.

Durante a pandemia do novo coronavírus, muitos brasileiros entraram em uma situação financeira complicada e precisaram de dinheiro para quitar suas dívidas básicas. Com isso, a procura por empréstimos disparou, incluindo aqueles cuja contratação acontece 100% online.

O empréstimo online é uma modalidade relativamente recente com a grande vantagem de dispensar a ida a um posto físico, tornando tudo mais mais rápido e prático. Abaixo, separamos duas opções de linhas de crédito sem consulta ao SPC e Serasa.

Bom Pra Crédito

O empréstimo online da fintech Bom Pra Crédito é voltado para quem está com restrições no CPF. Liberado na modalidade consignado, ele é exclusivo para beneficiários do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).

Antes da solicitação, o cliente pode fazer uma simulação no site da empresa e conhecer as condições e taxas disponíveis para seu perfil. Depois, é só clicar na opção “Empréstimo”, informar os dados solicitados, o valor desejado e em quantas parcelas quer pagar.

Se a proposta for aprovada, a Bom Pra Crédito entra em contato para fechar o contrato. O processo é 100% digital desde a simulação até a liberação do dinheiro.

bxblue

O correspondente financeiro bxblue também oferece empréstimo online sem consulta aos órgãos de proteção ao crédito. A modalidade ofertada pela empresa também é de crédito consignado, ou seja, exclusivo para servidores públicos e aposentados do INSS.

Para conhecer mais detalhes e saber como ficariam as condições de um empréstimo com a bxblue, o primeiro passo é realizar uma simulação no site do correspondente. É só clicar em “Simular agora” e inserir os dados requeridos.

Caso a proposta seja atrativa e o cliente seja aprovado, o dinheiro cairá na conta em até 48 horas após o fechamento do contrato.

Leia mais: SuperSim oferece empréstimo para negativados pela internet; Saiba como contratar




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário