scorecardresearch ghost pixel



Precisando de empréstimo? Conheça as opções da Bom Pra Crédito

Fintech oferece linhas como empréstimo pessoal, empréstimo consignado, empréstimo com garantia de veículo e empréstimo com garantia de imóvel.



A Bom Pra Crédito se apresenta no mercado como uma opção que oferece várias linhas de crédito, como empréstimo pessoal, empréstimo consignado, empréstimo com garantia de veículo e empréstimo com garantia de imóvel. Mas será que a fintech é confiável para que precisa fazer um empréstimo online?

A resposta para essa pergunta é sim. A fintech tem uma nota ótima (8,0) no site Reclame Aqui, o que mostra que grande parte de seus clientes estão satisfeitos com os serviços prestados e indica que ela é confiável.

Outro argumento a favor é que em 2016 a Federação Brasileira de Bancos (Febraban) considerou a Bom Pra Crédito como uma das melhores fintechs de crédito do Brasil.

Vantagens e desvantagens dos empréstimos da empresa

Depois de saber que a empresa é confiável, é necessário se informar sobre as vantagens e limitações de suas opções de empréstimo. Confira as vantagens:

  • Taxas de juros a partir de 0,75% por mês (conforme linha de crédito e perfil do contratante);
  • Processo de procura e recebimento de ofertas de crédito finalizado em apenas 5 minutos;
  • Possibilidade de receber propostas de crédito de até 30 parceiras da empresa;
  • Valor fixo nas parcelas;
  • Liberação do valor na conta em até 48 horas após a aprovação;
  • Negativados podem solicitar a linha de crédito;
  • Valor pode ser parcelado em até 36 vezes, conforme o caso.

No campo das desvantagens, há variações de acordo com a linha de crédito escolhida. O empréstimo consignado, por exemplo, é exclusivo para beneficiários do INSS e servidores públicos.

No caso do empréstimo com garantia, é exigido um imóvel ou carro próprio quitado, enquanto para pegar um empréstimo pessoal é necessário ter o nome limpo.

Como solicitar empréstimo na fintech?

Para saber mais detalhes sobre as linhas de empréstimo da empresa e até mesmo fazer uma simulação, o interessado deve acessar o site da Bom Pra Crédito. Confira abaixo o passo a passo para fazer uma simulação:

  • Acesse o simulador na página inicial do site;
  • Insira o valor que deseja contratar;
  • Insira o número de parcelas planejado;
  • Digite seu nome completo e e-mail;
  • Clique em “Continuar”

Após esse processo, será necessário realizar um cadastro mais completo, informando os dados pessoais solicitados. Após a finalização do cadastro, a empresa fará uma análise e entrará em contato com o solicitando por e-mail ou telefone.

Durante o contato com o potencial cliente, o colaborador da Bom Pra Crédito informará as oportunidades encontradas com base em seu perfil financeiro, e dará as instruções para que o empréstimo seja fechado. A assinatura do contrato poderá ser feita tanto online quanto em uma unidade da empresa.

Leia mais: Fintech Bom Pra Crédito oferece empréstimo para negativados; Saiba como solicitar




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário