scorecardresearch ghost pixel



Ganhe descontos no empréstimo Nubank antecipando parcelas; Veja como

Nubank oferece descontos no valor do empréstimo para clientes que antecipam o pagamento de parcelas. Saiba como aproveitar essa vantagem.



Famoso por conceder soluções de crédito modernas e vantajosas, o Nubank agora oferece uma linha de crédito com empréstimo pessoal facilitado. Entre as grandes vantagens desse serviço estão os descontos liberados para que antecipa o pagamento das parcelas.

O empréstimo Nubank pode ser contratado de forma 100% online, direto no aplicativo da fintech. Antes de finalizar o pedido, é possível fazer uma simulação para conhecer as taxas de juros, o valor das parcelas, a data de pagamento e outras condições.

Depois de contratar o crédito, o dinheiro cai na conta digital na mesma hora, automaticamente. O prazo para pagar a primeira parcela é de 90 dias, enquanto o prazo para quitar o empréstimo é de até 24 meses.

O pagamento das parcelas é feito por débito automático na conta do cliente se ele tiver saldo disponível. Caso contrário, o Nubank envia um lembrete do pagamento, avisando sobre a incidência de juros em caso de atraso.

Descontos por antecipação de parcela

Uma maneira para incentivar seus clientes a manterem seus pagamentos em dia foi oferecer descontos para quem antecipa o pagamento de parcelas. Com isso, além de quitar a dívida em um prazo menor, no final das contas ele pagará menos do que o definido no momento da contratação.

A antecipação pode ser feita a qualquer momento, pelo app do banco. Basta escolher a função, selecionar as parcelas que gostaria de antecipar e confirmar a operação. O valor original da parcela e o desconto aparecerão na hora na tela.

Leia mais: É possível pedir cartão de crédito Nubank mesmo com o nome sujo?




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário