scorecardresearch ghost pixel



Negativado? Limpe o seu nome do SPC/Serasa em 5 dias sem sair de casa

Pela internet, consumidor inadimplente consegue negociar sua dívida e garantir descontos de até 90% sobre o valor total.



O número brasileiros com dívidas em atraso já ultrapassa a casa dos milhões. Se você é um deles, saiba que existem alternativas de regularizar o nome junto aos órgãos de proteção ao crédito SPC e Serasa. E o melhor: tudo pode ser feito de forma rápida e prática, sem precisar sair de casa.

Em primeiro lugar, o consumidor deve saber qual é exatamente a sua dívida. Isso porque muitas pessoas estão negativadas e nem sabem o motivo. A verificação regular do CPF é importante também para descobrir se foram cometidas fraudes com os dados pessoais.

Como limpar o nome do SPC/Serasa em até 5 dias

Uma das ferramentas que mais facilitam a regularização de dívidas é o Serasa Limpa Nome. Pela internet, o consumidor inadimplente consegue negociar o débito em atraso e ainda garantir descontos de até 90% sobre o valor total, além de poder quitar o boleto do acordo sem precisar sair de casa.

Confira o passo a passo a seguir:

  1. Acesse o site do Serasa Limpa Nome (www.serasa.com.br/limpa-nome-online);
  2. Informe o CPF e clique em “Consultar”. Para o login, utiliza-se a mesma senha criada para a consulta do Serasa Score. Mas se o consumidor não tiver nenhum cadastro, basta clicar em “Cadastre-se grátis” e preencher todos os dados;
  3. Na tela que se abrir, verifique se há dívidas pendentes. Se houver, escolha a melhor opção de negociação para o seu bolso;
  4. Siga os passos da negociação;
  5. Finalize gerando o boleto.

Feito o pagamento da dívida, a empresa vai dar baixa na restrição e o nome volta a ficar limpo. O prazo estabelecido para as empresas retirarem a dívida vinculada ao CPF é de até 5 dias úteis após o pagamento. Em alguns casos, a credora precisa entregar ainda um recibo informado que o valor devido foi quitado.

Com o nome limpo, o próximo passo é manter a saúde financeira, evitando excessos no uso do cartão de crédito, empréstimos e cheque especial. Além do site, também é possível negociar dívidas por meio do WhatsApp Serasa Oficial. O número é o (11) 99575 – 2096.

Leia ainda: Banco Inter libera empréstimo sem consulta ao SPC e Serasa; Faça a simulação




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário