scorecardresearch ghost pixel



O que é mais importante para aumentar o limite no cartão Nubank?

Veja dicas de como melhorar a relação com a fintech e ter mais limite liberado no cartão de crédito.



Alguns clientes do Nubank não possuem um limite muito alto no cartão de crédito que ajude nas despesas do dia a dia, isso porque o produto pode começar liberando cerca de apenas R$ 50. De acordo com a fintech, para definir os aumentos de limite, informações sobre o cliente são frequentemente adicionadas a um algoritmo, ou seja, um sistema automatizado de análise de crédito.

Dessa forma são considerados dados do mercado e o histórico de pagamentos do cliente para conceder maior crédito. Concentrar os seus gastos no cartão Nubank e não atrasar o pagamento das fatura também é um comportamento essencial. Além disso, a empresa ainda analisa se há alguma dívida em pendência com ela ou outras empresas.

O que é mais importante para aumentar o limite no cartão Nubank?

Levando em consideração os pontos citados anteriormente para aumento do limite do cartão Nubank, pode-se chegar a conclusão que o principal dado levado em consideração pela fintech é o score da Serasa, pois ele funciona como uma espécie de termômetro que indica qual é a reputação do cliente no mercado.

O score mostra uma pontuação que vai de 0 a 1.000, sendo que quanto mais baixo, pior é a reputação financeira da pessoa e mais difícil fica para conseguir uma melhor oferta de crédito. Assim, acompanhe frequentemente como está sua pontuação e cuide para que ela aumente, pagando suas contas em dia e não ficando inadimplente, por exemplo.

Melhore sua relação com o Nubank

Outra dica para conseguir aumentar seu limite do cartão Nubank é contratar serviços da instituição como o Nubank Vida (seguro de vida recém-lançado), o Nubank Rewards (programa que soma pontos em compras feitas com o cartão) e também abertura de conta na Easynvest, corretora de valores que foi comprada pela empresa em 2020. Essa dica não foi anunciada pela fintech, porém ajuda muito no relacionamento de confiança para construir um bom perfil financeiro e ter acesso a mais limite do cartão.

Veja também: Cartão Nubank oferece 7 benefícios para quem vai viajar depois da pandemia




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário