scorecardresearch ghost pixel



Uzzo lança cartão e conta digital sem consulta ao SPC e Serasa; Veja as vantagens

Serviço não exige comprovação de renda ou nome limpo. Solicitação acontece forma totalmente online.



Negativados no SPC ou Serasa enfrentam dificuldade no acesso a uma conta digital ou cartão de crédito. O motivo está na análise do histórico de compra. Se há casos de inadimplência, por exemplo, a liberação de ofertas financeiras é praticamente nula.

Felizmente, o mercado está constantemente em mudança. Isso significa que a regra de que pessoas com restrições no CPF não conseguem aprovação em linhas de crédito se torne inverídica.

A fintech Uzzo, por exemplo, oferece conta digital e cartão sem necessidade de comprovação de renda ou nome limpo. Veja a seguir mais detalhes da oferta a seguir.

Como funciona o cartão Uzzo?

O cartão Uzzo tem bandeira Elo e funciona na modalidade pré-paga. Para seu funcionamento, a empresa aceita atualmente recargas feitas criptomoedas (moedas virtuais), como o Bitcoin. Futuramente, a empresa já declarou interesse em trabalhar com outros tipos, como Ethereum, Dash e Litecoin.

Apesar de soar complicado, o assunto é menos complexo do parece. Para se ter uma ideia, a conversão da transferência do dinheiro por criptomoedas é realizada no tempo de confirmação do blockchain (livro de registros de transações da criptomoedas em blocos). O processo acaba sendo mais rápido do que a realização de DOC ou TED dos bancos tradicionais.

Vantagens cartão e conta digital Uzzo

Com isenção de anuidade e programa de cashback, o cartão pré-pago Uzzo pode ser utilizado em compras online ou em lojas físicas. Em relação aos serviços de conta digital, a empresa oferece depósito por boleto, transferência entre contas, dentre outras funcionalidades totalmente gratuitas.

Apesar de tantas vantagens, existem alguns pontos negativos em relação à ferramenta, no que diz respeito ao saques em terminais da rede Banco24horas (tarifa de R$ 7,90), emissão de 2ª via do cartão (tarifa de R$ 29,90) e IOF sobre operações internacionais (tarifa de 6,38%).

Ficou interessado pela oferta? Então, comece a investir na plataforma por meio do portal www.uzzopay.com. Por lá, é possível obter outras informações referentes aos produtos, tais como as formas de funcionamento.

Leia ainda: Credicard Platinum: Conheça os benefícios do cartão isento de anuidade




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário