scorecardresearch ghost pixel



Veja como você pode solicitar o cartão Caixa sem consulta ao SPC/Serasa

Cartão liberado para score baixo e negativados é sem anuidade e permite saque de até 95% do limite disponível.



Caixa Econômica Federal oferece um cartão de crédito consignado, chamado de Caixa Simples. Dentre seus benefícios, está a não exigência de consulta ao SPC e Serasa, o que torna muito mais fácil para pessoas que estão endividadas, com o score baixo, poderem conseguir crédito de forma ágil e rápida.

O cartão ainda permite saque de até 95% do limite disponível, bom para quem precisa pagar uma dívida com urgência, e é livre de anuidade. Ele também é internacional e cobra taxa de 2,85% ao mês para o uso do rotativo, o que significa até 3 vezes menor do que os valores praticados no mercado.

O cartão é da bandeira Elo que oferece serviço especializado para reparos domésticos chamado “Check-up Lar “. O contratante pode contar com ajuda para imprevistos em casa, como revisões elétricas e hidráulicas, limpeza da caixa, montagens de mobília, entre outros.

Além disso, o cartão Caixa Simples, permite descontos em parceiros e acesso aos serviços do Clube Elo Mania, como acúmulo de pontos para ter acesso à sala vip em viagens e seguro viagem, sendo essas também vantagens liberadas para quem é cliente do cartão.

Quem pode fazer o cartão da Caixa sem consulta ao SPC/Serasa

O cartão é destinado para aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) que têm menos de 75 anos. Lembrando que na modalidade de consignado, o valor gasto com o cartão é descontado diretamente do benefício do titular. O limite de crédito liberado é de até 1,4 vez o valor do benefício.

Como fazer o cartão Caixa Simples Elo?

Para solicitar o cartão Caixa Simples, é necessário que o aposentado ou pensionista do INSS, vá até uma das agências da Caixa mais próxima da sua residência com os seguintes documentos em mãos.

  • RG;
  • CPF;
  • Extrato do benefício INSS;
  • Comprovante de Residência.

Dica: ainda não é possível contratar o cartão por meio da internet, como estamos em pandemia, o interessado pode entrar em contato com a Caixa para facilitar a contratação sem precisar sair de casa, o telefone é 0800 726 0101.

Veja também: Nubank Platinum pode ser liberado para quem tem score baixo. Conheça o cartão e as vantagens




Voltar ao topo

Deixe um comentário