scorecardresearch ghost pixel



Banido das mídias, Trump terá sua própria rede social

“Todo mundo vai ficar esperando e observando para ver o que o ex-presidente vai fazer”, diz o assessor do ex-presidente.



Banido das redes sociais, o ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, apresentará sua própria rede social nos próximos três meses. Não foi divulgado como será ainda, a informação sobre a volta do presidente para a internet foi divulgada pelo seu assessor, Jason Miller, à Fox News. “Todo mundo vai ficar esperando e observando para ver o que o ex-presidente vai fazer”, diz Miller. acrescentando que a plataforma será grande e atrairá milhões de pessoas.

O ex-presidente Trump foi excluído permanentemente do Twitter – canal que usava para conversar com os seus seguidores – após os acontecimentos no Capitólio no dia 6 de janeiro. No dia da invasão, o republicano usou sua conta para pedir que os protestantes voltassem para casa. Porém, voltou a afirmar que as eleições haviam sido fraudadas.

Em nota o Twitter explicou os motivos da decisão. “Após uma análise detalhada dos tweets recentes da conta @realDonaldTrump e do contexto em torno deles — especificamente sobre como eles estão sendo recebidos e interpretados dentro e fora do Twitter —, suspendemos permanentemente a conta devido ao risco de mais incitação à violência”. Outras redes sociais, como Facebook, Snapchat e YouTube seguiram o mesmo curso e bloquearam a conta do ex-presidente.

Veja também: Exército aconselha que WhatsApp seja evitado para mensagens




Voltar ao topo

Deixe um comentário