Uma nova linha de crédito do banco Banrisul têm chamado atenção dos consumidores que precisam dinheiro fora do horário comercial. Isso porque muitas instituições só fazem transações de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, impossibilitando o acesso ao crédito em outros momentos.
Visando lidar com urgência com os imprevistos que aparecem na vida de todo o mundo, o Banrisul está liberando empréstimos 24 horas por dia, sem parar, em todos os dias da semana. Essa pode ser a solução pra você que não pode esperar para contratar crédito.
O empréstimo é concedido como limite de crédito rotativo, o que significa que o valor cai na conta do cliente como espécie de cheque especial. Conforme o valor vai sendo utilizado, o saldo diminui. Conforme a dívida vai sendo quitada, o limite de crédito volta a subir, até atingir o valor máximo de R$ 50 mil.
Condições do empréstimo Banrisul
O Crédito 1 Minuto do banco Banrisul libera dinheiro a qualquer momento, direto na conta. Conheça outras vantagens de contratar essa linha de crédito:
- Contratação 100% online;
- Taxas de juros mais baixas e diferenciadas para financiamento de compras;
- O crédito pode ser utilizado como o cliente preferir;
- Até 24 meses para quitar o empréstimo;
- Até 50 dias para pagar a primeira parcela (carência);
- Possibilidade de quitar as parcelas via débito em conta corrente.
A principal desvantagem do serviço, no entanto, é que ele é oferecido exclusivamente para correntistas do Banrisul. Assim, para ter acesso ao empréstimo, é preciso
Como solicitar o Crédito 1 Minuto?
A solicitação desse empréstimo está disponível pela internet, pelo telefone ou presencialmente, em uma das agências do banco. Depois da solicitação o cliente passa por uma análise de crédito, e caso seja aprovado só precisa aguardar o dinheiro cair na conta.
Veja abaixo os meios para solicitar o empréstimo Banrisul:
- Presencialmente em uma agência do banco;
- Caixas eletrônicos;
- Home Banking;
- Banrifone: 051 3210 0122 (Porto Alegre) e 0800 541 8855 (interior do Estado e demais localidades).
Leia mais: Como conseguir empréstimo na Caixa sem consulta ao SPC e Serasa?