scorecardresearch ghost pixel



Cartão de crédito gratuito: Guia completo para você escolher o seu

Além da isenção de anuidade, ferramentas oferecem outros benefícios, como bandeira internacional, saque do limite em dinheiro e programa de pontos.



Consumidores que gostam de aproveitar todos os benefícios de um cartão de crédito, e ainda conseguir guardar um dinheiro extra no final do mês, devem ficar de olho nos cartões de crédito gratuitos, ou seja, sem cobrança de anuidade ou tarifas escondidas.

Tendo essa ideia como premissa, preparamos um guia completo contendo os principais cartões de crédito do gênero. A lista inclui produtos de instituições conhecidas, como o Banco Inter, C6 Bank, Next, Credicard, Nubank e Santander.

Melhores cartões de crédito sem anuidade

Confira a seguir os cartões de crédito que tem recebido atenção por parte do mercado financeiro, bem como pela grande maioria dos consumidores. Vale destacar que alguns deles vêm acompanhado de conta digital, na oferta de benefícios extras.

Cartão e conta Banco Inter

Oferecem como benefícios seguros, compras e transferências via QR Code, financiamento imobiliário, pagamento de contas, TEDs ilimitadas e gratuitas, saques gratuitos na rede Banco24Horas, depósitos de dinheiro por boleto, entre outros.

Cartão e conta C6 Bank

Dispõem de programa de pontos, cartão personalizável nas cores vermelho, azul, cinza ou rosa, opção de incluir ou não o nome no cartão, mensalidade gratuita, programa de pontos Átomos, isenção de comprovar renda mínima, além de participação no Programa Mastercard Surpreenda.

Cartão e conta Next Internacional

Garantem como principais serviços cartão nas versões débito e/ou crédito, mimos e parcerias exclusivas, recarga de celular direto no app, transferências ilimitadas para Next e Bradesco, TED/DOC ilimitados, saques ilimitados nos caixas eletrônicos do Bradesco e Banco24Horas, além de comprovantes e extratos ilimitados.

Cartão Credicard

Oferece isenção de anuidade, desconto em mais de 30 lojas parceiras, como Cabify, Netshoes, Decolar, Magazine Luiza, Rappi e mais, bandeira internacional Mastercard Platinum, cartão online, assistência em viagens, seguro para veículos de locadora e substituição emergencial de cartão.

Cartão e conta Nubank

Além da isenção de anuidade, garantem o acompanhamento dos gastos por aplicativo, bandeira internacional, saque do limite em dinheiro na rede Banco24Horas, transferências gratuitas e ilimitadas para qualquer banco, pagamentos e atendimento pelo app, rendimento do dinheiro a 100% do CDI, mais do que a caderneta de poupança.

Cartão Santander SX

Manteve praticamente as mesmas funcionalidades do sua versão anterior, o Santader Free. Entre as principais vantagens do cartão sem anuidade Santander, destacam-se os saques na função crédito, parcelamento de fatura em até 24x; desconto de até 50% a mais de internet contratando o plano Claro flex com o cartão SX, promoções em diversos parceiros Esfera, acesso a ofertas especiais em lojas e restaurantes no programa Vai de Visa.

Dica: demais opções de cartão de crédito sem anuidade incluem o Bradesco Neo, Santander Play, Itaúcard Click, cartão Pag!, digio e Méliuz.

Leia ainda: Como conseguir um limite mais alto no cartão de crédito Trigg?




Voltar ao topo

Deixe um comentário