scorecardresearch ghost pixel



Está negativado? Banco Inter disponibiliza cartão com saque de até 90% do limite

Produto é livre de consulta ao SPC e Serasa, isenção da cobrança de anuidade, conta com taxas de juros reduzidas, além de bandeira internacional.



O Banco Inter está com uma oferta imperdível em cartão de crédito para negativados. A novidade possui inúmeras vantagens, como solicitação online (pela internet) e possibilidade de saque em dinheiro de até 90% do limite disponível.

Considerado um dos primeiros bancos digitais do país, a empresa tem como foco a oferta de produtos e serviços direcionados aos mais variados públicos. No caso do cartão de crédito para negativados Banco Inter, ele funciona pela modalidade consignado, ou seja, para quem é aposentado, pensionista ou servidor público.

Dentre as vantagens oferecidas pela ferramenta, destacam-se: dispensa da consulta ao SPC e Serasa, bandeira internacional, taxas de juros mais baixas, isenção da cobrança de taxas ou anuidade, saque de até 90% do limite, além de parte da fatura sendo descontada direto da folha de pagamento.

Interessados em solicitar o cartão devem acessar o site www.bancointer.com.br/pra-voce/credito/cartao-consignado ou ligar para o telefone 3003 4070 (opção 5). Durante o processo de solicitação, é preciso ter os documentos pessoais em mãos, como CPF, RG, número do benefício ou matrícula, valor do contracheque, além de comprovante de renda atualizado.

Leia ainda: Banco Inter e Nubank têm 100 vagas de emprego no Brasil, Alemanha, Colômbia, México e Argentina




Voltar ao topo

Deixe um comentário