A Credicard acaba de lançar uma novidade para os clientes que possuem cartões de crédito emitidos pela empresa. Trata-se de um jogo, no qual o usuário precisa cumprir “missões financeiras” e, ao completar as tarefas, poderá conseguir um aumento de limite.
Entre as missões, estão pagar o valor total da fatura sem atrasos, manter o nome limpo e atingir uma determinada meta de gastos com o cartão, sendo que as tarefas podem variar de acordo com o perfil do cliente. Segundo a Credicard, o aumento de limite será oferecido de forma progressiva, e caso complete todas as missões, o novo limite será disponibilizado definitivamente após seis meses de jogo.
“A ideia é que os participantes que cumprirem todas as missões ao fim do prazo alcancem um limite personalizado, que seja mais compatível ao seu momento financeiro atual”, explicou a empresa de cartões de crédito.
A princípio, o novo recurso funciona como modelo piloto e está disponível para 50 mil clientes Credicard Zero que estejam com o nome limpo e que recentemente pediram aumento de limite, mas tiveram resposta negativa. A partir da experiência deste grupo, a empresa pretende aprimorar o modelo para liberá-lo a todos os clientes.
Com esse piloto temos a intenção de dar transparência em relação às etapas para alcançar o limite desejado, e nossa proposta é expandir para 100% das pessoas que tiverem essa necessidade dentro da nossa base de clientes. Tudo isso de uma forma muito consciente e orientada para a educação financeira”, destacou Priscilla Ciolli, superintendente de Credicard.
Novidades
No fim do ano passado, a Credicard começou a lançar novas funcionalidades para seus clientes. Em setembro, a empresa lançou o cashback em compras realizadas com os cartões Credicard Zero. Assim, o valor recebido de volta poderá ser descontado direto na fatura. Vale destacar que, ao aderir ao programa, será cobrada uma mensalidade de R$ 13.
Já em novembro, a Credicard anunciou a criação de uma conta digital completa, na qual irá oferecer serviços como transferências, PIX, saques, pagamento de contas e boletos e recarga para celular. A movimentação da conta também deve ser levada em consideração na hora de conceder o aumento de limite no cartão.
Leia também: Credicard Zero sem anuidade e com bandeira internacional é um bom cartão?