scorecardresearch ghost pixel



3 cartões de crédito com mais chances de aprovar para quem tem score baixo

Confira opções de cartões de crédito para quem está com pontuação reduzida no SPC e Serasa.



Várias instituições financeiras consultam o score de crédito do consumidor para liberar linhas de crédito, como cartão, empréstimo ou financiamento. No entanto, com a popularização dos bancos digitais, muitas fintechs passaram a conceder esses produtos até para os consumidores com score baixo.

O score nada mais é do que o termômetro que as instituições financeiras utilizam para aprovar ou não o crédito. Ele pode ser consultado em órgãos de proteção, como SPC e Serasa.

Confira a seguir 3 opções de cartões de crédito com mais chances de aprovação para quem está com a pontuação baixa:

1. Cartão Impact Bank

Cartão Impact Bank

Esse é um tipo de cartão na modalidade pré-pago, que possibilita com que pessoas com nome “negativo” possam aderi-lo. Com o produto, podem ser feitas compras à vista e na função crédito em compras online, desde que haja saldo disponível em conta.

Leia ainda: Economize dinheiro: Confira lista com 15 melhores cartões de crédito sem anuidade

Além disso, o cliente pode gerar cartões virtuais para utilização no e-commerce.

2. Cartão Next

Banco Next

Emitido pela bandeira Visa e com abrangência internacional, o cartão Next foi lançado pelo Bradesco em 2017. Por meio dele, o cliente pode realizar saques, fazer pagamento de contas e participar do programa de fidelidade.

Além dessas, é possível fazer outras operações pelo aplicativo da instituição.

3. Cartão Trigg

Cartão Trigg

O cartão Trigg disponibiliza um cartão digital com pulseira de pagamentos por aproximação, além do cashback. O produto pode ser emitido na bandeira Visa e não exige comprovação de renda.

Com isenção de anuidade, com cobrança após 90 dias de uso e tarifas para saques nacionais e internacionais, todas movimentações podem ser controladas pelo aplicativo.

Leia também: Os 15 melhores cartões de crédito brasileiros sem anuidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário