scorecardresearch ghost pixel



C6 Bank: Saiba como aumentar o limite do cartão de crédito pelo app

Entre os benefícios do cartão C6 Bank, estão a isenção de anuidade, pagamento por aproximação, cartão virtual, programa de pontos, cartões adicionais grátis e vantagens oferecidas pela bandeira Mastercard.



O banco digital C6 Bank oferece serviços financeiros para pessoas físicas e jurídicas, entre eles conta digital completa e cartão de crédito sem tarifas, ambos com controle total pelo aplicativo. Assim, é possível visualizar o limite disponível, o valor que já foi gasto e solicitar mais crédito, entre outras funcionalidades.

Entre os benefícios do cartão C6 Bank, estão a isenção de anuidade, pagamento por aproximação, cartão virtual, programa de pontos e cartões adicionais grátis, além das vantagens oferecidas pela bandeira Mastercard, como acesso a salas VIP em aeroportos, RappiPrime grátis por um ano e muito mais.

Como aumentar o limite do cartão C6 Bank?

Pelo aplicativo, o usuário do cartão de crédito C6 Bank poderá consultar o valor que já foi gasto e quanto de limite ainda está disponível acessando a opção “Cartão”. Por outro lado, caso o cliente considere o valor baixo e precise de mais crédito, também é possível solicitar o aumento de limite direto na tela do celular. Confira o passo a passo a seguir:

  1. Acesse o aplicativo C6 Bank;
  2. Clique em “chat”;
  3. Na conversa que será aberta a seguir, digite “Aumento de limite”;
  4. Na resposta automática enviada pela plataforma, clique em “Gerenciar limite” e, em seguida, “Aumentar limite”;
  5. Leia e concorde com os termos da solicitação e confira a proposta.

O banco digital vai realizar a análise da proposta e, em caso de aprovação, o novo limite estará disponível para uso em até dois dias úteis. Se a resposta for negativa, o C6 Bank recomenda aguardar alguns meses antes de fazer uma nova solicitação.

Leia também: Assim como o Banco Inter, C6 Bank pode liberar crédito vinculado a investimentos




Voltar ao topo

Deixe um comentário