scorecardresearch ghost pixel



Cartão Banco Inter: Dá para ter um limite alto mesmo com score baixo?

Três dicas para elevar o limite disponível em seu cartão do Branco Inter.



Se o seu Serasa Score é baixo, fique tranquilo! O Banco Inter, empresa brasileira sediada em Belo Horizonte (MG), pode ser a saída para quem está nessa situação. Com aprovação simples, o cartão de crédito da instituição é uma boa opção para quem quer aproveitar de todas as vantagens de um produto com esse, mas está com o score baixo. 

Destacamos três dicas para elevar o limite disponível em seu cartão do Branco Inter.

1- Certificado de Depósito Bancário (CDB)

Uma das alternativas para ampliar o limite do cartão é investir no CDB Mais Limite de Crédito. No banco, o cliente pode usar o dinheiro investido como garantia caso não consiga pagar sua fatura. Além de tudo, o valor da aplicação estará rendendo durante o período acordado.

Não há cobrança de juros para investir no CBD, e os títulos variam de R$ 100 a R$ 100 mil. Com a certeza de que sua dívida será paga, o cliente pode ficar tranquilo sabendo que não terá seu CPF negativado junto aos órgãos de proteção ao crédito.

Você também pode gostar: Os 15 melhores cartões de crédito brasileiros sem anuidade

2- Relacionamento com banco

Essa é uma das formas mais excelentes de conseguir mais crédito junto a uma instituição: apostar em seu convívio com ela. Uma maneira de fazer isso é contratar alguns dos serviços disponíveis para usuários da conta digital (totalmente gratuita), como investimentos, empréstimos e seguros.

3- Portabilidade de salário

A terceira e última dica para ter mais limite do cartão é fazer a portabilidade de salário para a conta digital do Banco Inter. Fazendo isso o cliente passa mais segurança e mostra que pretende criar laços mais fortes com a instituição, o que amplia seu valor aos olhos do banco.

Leia também: Banco Inter libera nova forma de pagamento da fatura do cartão; saiba qual




Voltar ao topo

Deixe um comentário