scorecardresearch ghost pixel



Precisa de mais limite? Veja 3 dicas para ter um limite alto no cartão do Banco Inter

Se você quer solicitar ou já tem um cartão de crédito do Banco Inter, mas está com o score de crédito baixo, confira essas dicas para aumentar seu limite.



Conseguir um limite mais alto no cartão de crédito pode ser uma tarifa complicada para quem está com o score de crédito baixo. A reputação de crédito é utilizada por muitas instituições financeiras na hora de conceder produtos e serviços, o que significa que uma pontuação ruim pode atrapalhar muito um consumidor.

Uma novidade do Banco Inter, uma empresa moderna fundada em Belo Horizonte (MG), pode resolver a situação desse público. O cartão de crédito é liberado mesmo para quem está com o score baixo, tem aprovação facilitada e oferece diversas vantagens.

Mas mesmo quem consegue contratar o seu cartão Inter pode ficar insatisfeito como limite liberado. Nesse caso, vale a pena seguir algumas dicas para que a instituição confie mais em você. A seguir, falaremos quais são.

3 dicas para aumentar seu limite do cartão

Se você está interessado em elevar o limite disponível no seu cartão de crédito do Branco Inter, siga as dicas abaixo:

Investir no CDB

A primeira dica é investir no CDB (Certificado de Depósito Bancário) Mais Limite de Crédito, com títulos com valores que vão de R$ 100 a R$ 100 mil. Caso o cliente não pague sua fatura com outros recursos, ele poderá utilizar esse dinheiro para esse fim.

Tendo a certeza de que a dívida será quitada de qualquer forma, o banco confiará mais no cliente, que por sua vez poderá ficar tranquilo em relação a inadimplência. Ademais, enquanto o dinheiro está aplicado, ele estará rendendo.

Melhorar o relacionamento com banco

A segunda dica é talvez a mais falada quando o assunto é aumentar o limite do cartão, mas nem por isso deixa de ser efetiva. É muito simples: se você quer que o banco confie mais em você, aposte em seu relacionamento com ele.

De forma geral, a dica é contratar outros produtos e servidos da instituição. Confira abaixo algumas opções para estreitar seu relacionamento com o Banco Inter:

  • Conta digital;
  • Investimentos;
  • Empréstimos; e
  • Seguros.

Fazer portabilidade de salário

A última fica para elevar seu limite do cartão é optar pela a portabilidade de salário para a conta digital do Banco Inter. Com esse processo, o usuário passa a receber sua remuneração mensal pela instituição com quer melhorar seu relacionamento.

Assim, o banco passa a ter um laço mais forte com o cliente e a confiar mais nele, abrindo caminho para um aumento de limite.

Leia mais: Atenção, negativados: Banco Inter oferece cartão com saque de até 90% do limite




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário