scorecardresearch ghost pixel



Méliuz lança plataforma de empréstimos online; saiba como funciona

No Méliuz Empréstimos, quem precisa de crédito poderá encontrar diversas opções em um só lugar, de acordo com seu perfil, e escolher a mais adequada às suas necessidades.



A startup brasileira Méliuz, que oferece cupons de desconto e cashback em compras em diversas lojas online, agora também atua no segmento de empréstimos. A empresa acaba de lançar a plataforma Méliuz Empréstimos, na qual os usuários cadastrados poderão simular empréstimos nas modalidades pessoal, consignado ou com garantia, em diversas instituições financeiras parceiras da plataforma.

Desta forma, quem precisa de crédito poderá encontrar diversas opções de empréstimo em um só lugar, de acordo com seu perfil, e escolher aquele que possui as condições mais adequadas às suas necessidades. O CEO e fundador do Méliuz, Israel Salmeno, disse em nota que a novidade tem como objetivo expandir a atuação da marca no mercado financeiro.

Em 2019, o Méliuz lançou um cartão de crédito próprio, sem anuidade e com até 1,8% de cashback. Agora, com a oferta de empréstimos, a empresa amplia sua atuação, a fim de atrair ainda mais usuários para a plataforma, proporcionando mais facilidade e eficiência na vida financeira dos brasileiros.

“O Méliuz Empréstimos é mais uma forma que o Méliuz encontrou para estar presente na rotina das pessoas, a fim de tornar as relações de consumo mais vantajosas para todas as partes. Com uma única simulação, é possível consultar diversas instituições financeiras, analisar as melhores propostas e solicitar empréstimos de maneira simples e sem burocracia”, explicou Salmeno.

Como funciona o Méliuz Empréstimos?

Para solicitar um empréstimo pela plataforma, basta acessar o site emprestimos.meliuz.com.br e fazer a simulação, informando o valor que você precisa e em quanto tempo pretende pagar. Em seguida, a plataforma irá calcular o valor estimado das parcelas.

Para prosseguir para a contratação, os interessados devem preencher um formulário informando seus dados pessoais e criar uma senha de acesso à plataforma. Em poucos minutos, o Méliuz enviará propostas de empréstimo personalizadas, em diversas instituições do país. Por fim, é só escolher a proposta que preferir, com rapidez e segurança na contratação, de forma 100% digital.

Sobre o Méliuz

Criado em 2011, o Méliuz é uma empresa de tecnologia que oferece soluções digitais para conectar marcas e consumidores. A empresa surgiu com o objetivo de ser o melhor programa de fidelidade do país, oferecendo recompensas em dinheiro ao invés de pontos.

Para isso, o Méliuz disponibiliza gratuitamente cupons de desconto nas melhores lojas online do Brasil, além de devolver parte do valor gasto em compras direto na conta bancária para que o usuário possa utilizar o dinheiro como preferir. No fim do ano passado, o Méliuz chegou a mais de 14 milhões de usuários.

Leia também: Como solicitar o cartão de crédito Méliuz sem anuidade e com cashback extra?




Voltar ao topo

Deixe um comentário